Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRISES

Após perda, Lore Improta revela que tem sofrido com crises: "Carga emocional forte"

Nas redes, a dançarina desabafou sobre as dificuldades emocionais que tem enfrentado: "Estou aqui pedindo forças"

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 10h04 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perda, Lore Improta revela que tem sofrido com crises - Instagram
Após perda, Lore Improta revela que tem sofrido com crises - Instagram

Lore Improta usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para fazer um desabafo sobre o seu estado psicológico e emocional nesta última semana.

Nos Stories do Instagram, a dançarina disse que tem tido problemas para dormir e crises relacionadas à ansiedade nos dias que sucederam o falecimento do seu sogro e pai de Leo SantanaLourival Cupertino de Santana.

"Eu estou há uma semana sem conseguir dormir direito. Estou tendo umas crises, não sei se de pânico, de ansiedade, antes de dormir. Uma coisa estranha, sabe? Estou dormindo muito pouco. E hoje foi um dos dias em que dormi pouco, tive que acordar cedo porque tenho que trabalhar. Já estava há alguns dias assim. Estou aqui pedindo a Deus forças", contou ela, que vislumbrou as causas para tais distúrbios:

"Eu acho que é todo um processo de entender o que aconteceu, o que vem acontecendo. É uma carga emocional muito forte. Estou com medo de perder as pessoas que amo, não sei explicar."

Lourival Cupertino de Santana morreu na noite do último dia 5 por volta das 23h.  Aos 68 anos, ele não resistiu a um infarto fulminante e faleceu em Salvador, na casa onde morava. Lourival deixa a esposa, três filhos e um neto.