Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após perder o pai e a mãe, filha de Susana Naspolini desabafa: "Coração doendo"

Filha de Susana Naspolini desabafa nas redes sociais e comove os fãs após momento delicado

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder o pai e a mãe, filha de Susana Naspolini desabafa: "Coração doendo" - Reprodução/ Instagram
Após perder o pai e a mãe, filha de Susana Naspolini desabafa: "Coração doendo" - Reprodução/ Instagram

Filha de Susana Naspolini, a jovem Julia Naspolini usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para prestar uma tocante homenagem para a mãe.

Ela deixou uma mensagem muito sincera nas redes sociais em que se pronunciou sobre a perda. Abalada, a jovem usou as redes sociais que eram da jornalista.  

"Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", declarou ela.

Julia Naspolini ficou órfã após a morte da jornalista. Isso porque ela também perdeu o pai, o também jornalista Maurício Torres, que morreu em 2014 após uma série de problemas de saúde.

EMOÇÃO AO VIVO

Renata Vasconcellos não conseguiu segurar a emoção diante da morte de Susana Naspolini, que foi por anos sua colega de trabalho na Globo. A jornalista faleceu aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia que se espalhou por outros órgãos de seu corpo.

"O jornalismo perdeu, nesta terça-feira (25), uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma batalha longa contra o câncer, morreu, aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini", comunicou.