Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Comemorou

Após perder 50 quilos, Silvia Poppovic exibe barriga chapada e celebra: "Mais leve"

Silvia Poppovic compartilhou uma declaração relembrando seu processo de emagrecimento; confira imagens atuais da apresentadora

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic compartilhou uma declaração relembrando seu processo de emagrecimento; confira imagens atuais da apresentadora - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic compartilhou uma declaração relembrando seu processo de emagrecimento; confira imagens atuais da apresentadora - Reprodução/Instagram

Silvia Poppovic está feliz da vida e com saúde após perder peso. Neste domingo (5), a apresentadora publicou um clique atual e celebrou a perda de 50 quilos.

Nas redes sociais, Poppovic compartilhou imagens de sua caminhada de hoje e aproveitou para comemorar e relembrar seu processo de emagrecimento.

A apresentadora se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2017. Em seu perfil, ela posou de top preto pela primeira vez e exibiu a barriga após perder cinquenta quilos.

"Hoje agradeci, mais uma vez, estar 50 quilos mais leve! Foi tão prazeroso andar 8 quilômetros, aqui pelo clube, sem dores e sem se cansar!", declarou ela, após uma manhã de exercícios.

Ela continua falando o quanto suas escolhas valeram a pena: "Não tem preço ter o corpo funcionando como se deve e a nosso favor! Ufa!!! Para quem mais já caiu a ficha? Pra mim demorou, mas hoje comemoro!", finaliza.

VEJA:

FAMÍLIA

A apresentadora Silvia Poppoviccomemora neste domingo (7) o aniversário de 19 anos da filha, Ana.

Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou a comemoração singela que preparou para a herdeira.

"Nossa Ana faz hoje 19 anos! Ela veio melhor que a encomenda; bonita por dentro e por fora; determinada e querida por todos! Filha, te amo muito e desejo que você seja muito feliz por toda a sua vida! E que continue sendo solidária e gentil com todos como sempre foi!", escreveu ela.