Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ PODENDO!

Após pegar o ex de Jojo Todynho, Liziane Gutierrez é flagrada beijando outro em balada

Fez a fila! Liziane Gutierrez é flagrada beijando outro após trocar amassos com o ex de Jojo Todynho, Lucas Souza; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pegar o ex de Jojo Todynho, Liziane Gutierrez é flagrada beijando outro em balada - Reprodução/Instagram
Após pegar o ex de Jojo Todynho, Liziane Gutierrez é flagrada beijando outro em balada - Reprodução/Instagram

Parece que a ex-A Fazenda Liziane Gutierrez se deu bem em uma festa na boate Lalu, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

É que, um dia após ser vista dando uns amassos com o ex-marido de Jojo TodynhoLucas Souza, a influenciadora foi flagrada trocando beijos com outro gato. 

Liziane Lucas foram vistos juntos na última terça-feira (1), mas o militar negou qualquer envolvimento com a ex-A Fazenda

Ele disse que o momento registrado não se tratava de uma pegação: "Ela é minha amiga. Eu conversei com ela, a gente já tava conversando pelo Instagram. Conversei com ela, não tem nada. A gente tava junto lá, em determinado momento eu peguei na mão dela para sair da muvuca do povo porque o pessoal tava muito em cima. Foi só isso".

SE EXPLICOU

O militar Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, se pronunciou nesta quarta-feira (02), após ser flagrado conversando com a ex-peoa Liziane Gutierrez durante uma festa no Rio de Janeiro. O rapaz negou ter beijado a famosa, mas garantiu que sua lista de pretendentes está grande.

"Eu santinho levei um pé na bunda. F***. Se for para notificar qual mulher que eu estou ficando, vocês vão ter trabalho. É muita mulher. A Lista está grande. Se for para notificar toda mulher que eu estou conversando, vocês vão ter trabalho. Eu estou solteiro", avisou o famoso.

Veja:

Após pegar o ex de Jojo Todynho, Liziane Gutierrez é flagrada beijando outro em balada

Veja: