Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Após nascimento de Maria Alice, Zé Felipe adianta planos para mais um filho: "Brevemente vem outro"

Virgínia Fonseca e o cantor pretendem aumentar a família com mais um herdeiro o quanto antes

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após nascimento de Maria Alice, Zé Felipe adianta planos para mais um filho: "Brevemente vem outro" - Reprodução/Instagram
Após nascimento de Maria Alice, Zé Felipe adianta planos para mais um filho: "Brevemente vem outro" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (1), apenas dois dias depois do nascimento de Maria Alice, Zé Felipe e Virgínia Fonseca mostraram que já têm planos para aumentar a família com mais um herdeiro.

Ao lado da esposa, o cantor confessou que os pombinhos têm vontade de ter mais um filho o quanto antes.

"Brevemente vem outra Maria ou um José. Você acha que o próximo é Maria ou José? Eu acho que vem outraMaria", disse ele nas redes sociais.

Por sua vez, a influenciadora acredita que a próxima gravidez será novamente de uma menina. "Não sei, todo mundo fala que é José, né? Eu também acho que vem outraMaria", finalizou.

Vale lembrar que a primogênita do casal nasceu no último domingo (30).

IGUAIS?

O cantor Zé Felipe já está completamente apaixonado pela filha Maria Alice e, por este motivo, está dedicado a provar que a pequena puxou sua aparência. 

Utilizando as redes sociais, o filho de Leonardo resgatou um clique antigo de quando era recém-nascido e comparou com o rostinho da pequena herdeira. Para motivar os seguidores, ele legendou: "Parece, hein".