Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Em nova mansão, Thais Fersoza desabafa após mudança de estado: "É importante pra mim"

Atriz deixou São Paulo e está em novo endereço ao lado da família; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 10h53 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz deixou São Paulo e está em novo endereço ao lado da família; veja - Reprodução/Instagram
Atriz deixou São Paulo e está em novo endereço ao lado da família; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza comoveu os fãs ao fazer um desabafo nesta terça-feira (25).

Já no Rio de Janeiro, onde se mudou ao lado da família, ela revelou que partiu em busca de mais verde para criar os filhos.

"Não imaginam como olhar pro horizonte é importante pra mim. Lá em SP a gente não tinha isso sabe? Não víamos ninguém! Não via carro, não via a rua, só os muros em volta da nossa casa e dois vizinhos muito queridos que apareciam na varanda também pra um papo bem longe, casa um em suas varandas (mas era uma delícia) e era isso", disse ela.

"Ainda não vi o mar, mas sem dúvida farei isso essa semana (pensa na saudade da carioca) e ontem andamos de bike com as crianças! Libertador! O vento batendo no rosto. E agora, essa é minha nova paisagem pros próximos meses! Mato! Gostoso demais!", declarou ela.

Ontem, a atriz já havia se pronunciado sobre o processo de adaptação dos filhos à nova casa.

"Começando uma nova etapa! E com ela, uma hortinha que fizeram com tanto carinho, as crianças amam! E agora combinamos de todo dia cuidar delas, as coisas vão mudar um pouco por aqui. Estamos nos adaptando a uma nova rotina. Não só pela casa nova, cidade nova, mas também uma retomada de trabalho fora de casa. Com isso, pessoas que trabalham com a gente também vão voltar, e novos procedimentos serão adotados", disse Fersoza.

Ver essa foto no Instagram

Vcs não imaginam como olhar pro horizonte é importante pra mim.. lá em SP a gente não tinha isso sabe? Não víamos ng! Não via carro, não via a rua.. só os muros em volta da nossa casa e dois vizinhos muuuuuito queridos q apareciam na varanda tb pra um papo beeeeem longe casa um em suas varandas (mas era uma delicia!) e era isso.. ah! Tinha tb o zelador muito querido e prestativo q trazia as compras que chegavam. Gratidão! Ainda não vi o mar, mas sem dúvida farei isso essa semana (pensa na saudade da carioca..rs) e ontem andamos de bike com as crianças! LI-BER-TA-DOR! O vento batendo no rosto, as crianças ficaram extasiadas! Ô benção! Aliás, quero muito bater um papo com vcs sobre isso.. Vou gravar ta? Quero mto saber o ponto de vista de vcs tb.. E agora, essa é minha nova paisagem pros próximos meses! Mato! Gostoso demais!

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em