Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AJUDA!

Após matéria do Profissão Repórter, Alok oferece ajuda às famílias que dependem de auxílio emergencial: "Muito triste"

O DJ se comoveu com a reportagem exibida na TV Globo e está estendendo a mão para os entrevistados que relataram dificuldades financeiras; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após matéria do Profissão Repórter, Alok oferece ajuda às famílias que dependem de auxílio emergencial: "Muito triste" - Reprodução/Instagram
Após matéria do Profissão Repórter, Alok oferece ajuda às famílias que dependem de auxílio emergencial: "Muito triste" - Reprodução/Instagram

O cantor Alok se emocionou com a matéria jornalística exibida no 'Profissão Repórter' da última terça-feira (18) e aproveitou suas plataformas digitais para oferecer ajuda às famílias exibidas no programa. 

Em seu Twitter, o artista pediu os contatos das pessoas que colaboraram com as entrevistas e, marcando a produção da atração, comentou estar comovido pelas histórias. A reportagem apontou as dificuldades dos brasileiros que dependem exclusivamente do auxílio emergencial durante o confinamento. 

"Profissão repórter de hoje tá muito forte! Muito triste mas muito necessário. Por favor, Profissão Repórter, me passa o contato dessas famílias que vocês acompanharam no programa de hoje!", escreveu o DJ. 

Logo em seguida, complementou: "A reportagem do Profissão Repórter de hoje deveria reprisar amanhã no horário nobre na Globo.".

A matéria expôs os obstáculos da baixa renda já que, em 2021, o Governo Federal disponibilizou o auxílio emergencial dividido em quatro parcelas. Os valores variam de R$ 150 e R$ 375, dependendo da quantidade de membros da família. 

MAS JÁ?

Virou produção em massa? Romana Novais pode estar esperando o terceiro filho com Alok.

A influenciadora mostrou um ultrassom e deu a entender que já está grávida do terceiro herdeiro. Caso esteja de fato grávida, o casal terá conseguido o feito de gerar três filhos seguidos, um por ano, praticamente sem pausas.