Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRESO

Após mais de um ano foragido, suposto assassino de Rafael Miguel é preso no Paraná

No crime, ele teria matado o ator e os pais a tiros em uma execução brutal que chocou o Brasil

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 12h20 - Atualizado às 12h27

Suposto assassino de Rafael Miguel é preso no Paraná - Reprodução/Instagram
Suposto assassino de Rafael Miguel é preso no Paraná - Reprodução/Instagram

Foragido há mais um ano, Paulo Cupertino Matias, apontado como assassino de Rafael Miguel e de seus pais, foi preso nesta quarta-feira (28).

Segundo informações do SPTV, ele foi encontrado em Centenário do Sul, no Paraná, durante uma blitz.

Em junho, notícias davam conta de que o suspeito teria passado por várias cidades do interior, incluindo Sorocaba (SP), Águas de São Pedro (SP), Campinas (SP) até chegar em Ponta Porã (MS). Ele usou um RG falso na fuga logo após executar a família.

Rafael Miguel foi assassinado aos 22 anos junto com seus pais, João e Miriam. Os três foram mortos em 9 de junho de 2019 em um crime brutal que comoveu o país. O principal suspeito é pai da então namorada do rapaz.

Na época, Isabela Tibcherani falou sobre a dor da ausência do namorado e comoveu os fãs do ator mirim.

"De certo modo, sinto você vivo em mim, muitas das vezes, quando penso em você ou passo pelo lugar do nosso primeiro beijo e dou um sorriso involuntário, ou quando olho pro céu e vejo a Lua, radiante, e penso no quanto você era apaixonado por ela. Acordar, todos os dias, e estampar um sorriso no rosto pra "seguir em frente" de cabeça erguida, é duro, é triste, porquê ainda não vi propósito, mas, posso esperar. E, enquanto espero, vou pensar e lembrar de você, com todo amor do mundo, o amor que você me deu"