Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO CERTO

Após mãe precisar passar por cirurgia, Zezé Di Camargo celebra aliviado a recuperação de Dona Helena: “Tudo correu bem”

Nas redes, o sertanejo homenageou Dona Helena e declarou seu amor pela mãe

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após mãe precisar passar por cirurgia, Zezé Di Camargo celebra aliviado a recuperação de Dona Helena: “Tudo correu bem” - Reprodução/Instagram
Após mãe precisar passar por cirurgia, Zezé Di Camargo celebra aliviado a recuperação de Dona Helena: “Tudo correu bem” - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo amanheceu aliviado nesta sexta-feira (23) ao receber a notícia de que sua mãe, Dona Helena, está bem após precisar passar por uma cirurgia.

Nas redes sociais, o sertanejo tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da mãe e falou sobre seus sentimentos por Dona Helena.

“A sua casa é aqui na fazenda, dentro do meu coração, nos meus braços. Você me gerou, me cuidou e me deu a vida. Agora é hora de nós (filhos) cuidarmos de você e devolvermos todo amor que você nos deu. Que bom acordar e saber que tudo correu bem e que pude estar aí do seu lado, te dando o que sempre você me deu: muito amor! Te amo minha mãe!”, disse ele ao publicar um registro especial ao lado da matriarca.

Ao se depararem com o post do cantor, os fãs vibraram a boa saúde da avó de Wanessa Camargo e se derreteram. “Que palavras lindas, com toda certeza Dona Helena semeou amor e agora está colhendo”, disse um. “Amor de mãe é o mais precioso do mundo. Aproveite muito”, escreveu um segundo.

MULHERÃO

A musa Graciele Lacerda apareceu vestindo um lookinho poderoso nesta quinta-feira (22). O microvestido coladíssimo deixou os fãs eufóricos.

A foto, porém, não foi para exibir o corpão: a bela exibiu a peça porque ela é um dos modelitos que está no bazar que a jornalista está realizando para ajudar quem mais precisa.

"Vocês pediram então bora começar a postar as minhas roupas que estarão no bazar!", declarou.