Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Após lua de mel luxuosa em Dubai, Sasha Meneghel se vacina em Nova York: ''Nem acredito''

Filha de Xuxa viaja aos Estados Unidos, recebe imunizante contra Covid-19, e divide opiniões

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após lua de mel luxuosa em Dubai, Sasha Meneghel se vacina em Nova York - Instagram
Após lua de mel luxuosa em Dubai, Sasha Meneghel se vacina em Nova York - Instagram

Sasha Meneghel acaba de entrar para o time de famosos brasileiros vacinados. Aos 22 anos, a modelo recebeu o imunizante nesta quinta-feira (10), nos Estados Unidos.

A filha de Xuxa, que estava curtindo a lua de mel com o marido, João Figueiredo, em Dubai, desembarcou em Nova York e tratou logo de se vacinar.

Sem esconder a emoção, ela surgiu sorridente em uma sequência de cliques no momento que recebeu a ‘picadinha’ contra a Covid-19: “Vacinada! Eu nem acredito que esse dia chegou! Todos merecem sentir essa sensação. Vacina para todos”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos celebraram o momento. Nomes como Livian Aragão, Mariana Goldfarb, entre outros, deixaram mensagens para a loira.

Contudo, alguns internautas aproveitaram o momento para criticar a falta de vacina no Brasil: “Como é bom ser rico né? Aqui no Brasil, nós, os pobres, estamos contando os dias pra poder ter essa oportunidade”, disse uma seguidora.

DESPEDIDA

Recém-casados, Sasha Meneghel e João Figueiredo se aproximam do fim da viagem dos sonhos.

Na noite desta quarta-feira (9), a modelo dividiu algumas fotos para ilustrar seu agradecimento pelos dias em Dubai e encantou a web.

Veja: