Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Após jogar cinzas de MC Marcinho no mar, irmão toma atitude controversa: "Inaceitável"

Em meio à emoção, irmão de MC Marcinho acaba sendo criticado após jogar cinzas do astro no mar: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após jogar cinzas de MC Marcinho no mar, irmão toma atitude controversa - Reprodução/Instagram
Após jogar cinzas de MC Marcinho no mar, irmão toma atitude controversa - Reprodução/Instagram

O irmão do cantor MC Marcinho dividiu opiniões durante o momento de jogar as cinzas do astro no mar nesta sexta-feira (01). Logo após soltar os restos do artista, ele se esqueceu de preocupar com o meio ambiente.

Em vídeo, Mauro Garcia apareceu se despedindo do irmão e jogando as cinzas no mar. O problema é que, depois de soltar os restos mortais, ele jogou o saco plástico de qualquer jeito, em vez de procurar uma lixeira.

A atitude pouco consciente gerou críticas nas redes sociais. As cinzas foram jogadas em Cabo Frio a pedido do cantor, na praia favorita dele. Esse foi um dos pontos criticados: "O cara poluiu a praia favorita do irmão dele, que é isso?". Outro disparou: "Isso é completamente inaceitável".

Teve ainda quem defendesse: "Para de pegar no pé do cara, ele acabou de perder o irmão. Provavelmente não fez com a intenção de poluir jogando o plástico, às vezes nem se ligou que tava poluindo". Confira o vídeo:

COMO FOI A ÚLTIMA DESPEDIDA DE MC MARCINHO

Mauro Garcia, irmão de MC Marcinho, surgiu emocionado nas redes sociais para jogar as cinzas do cantor no mar de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1). O funkeiro faleceu no último sábado (26), no Hospital Copa D'Or, após problemas no coração.

Ao lado da irmã Gisa Garcia, o rapaz gravou um vídeo emocionante enquanto se despedia do famoso mais uma vez e relembrava momentos de sua vida: "Gente, estamos em Cabo Frio, o lugar que meu irmão mais amava, onde ele sempre estava de folga, de férias, a gente vinha com a família", começou.

"Acho mais justo a gente jogar as cinzas dele aqui, em Cabo Frio. É a nossa despedida, mais uma. Que abençoe ele, e que de lá ele possa nos abençoar. Ele vai estar sempre nos nossos corações. Descanse em paz, meu irmão", completou Mauro Garcia.