Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após ir na Farofa, Lucas Guimarães é acusado de mentir sobre doença: "Não sei se água dá ressaca"

Lucas Guimarães é acusado de mentir sobre problema de saúde após desmarcar compromissos, mas ir na 'Farofa da Gkay'; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ir na Farofa, Lucas Guimarães é acusado de mentir sobre doença: "Não sei se água dá ressaca" - Reprodução/YouTube
Após ir na Farofa, Lucas Guimarães é acusado de mentir sobre doença: "Não sei se água dá ressaca" - Reprodução/YouTube

O influenciador Lucas Guimarães, o ex-marido de Carlinhos Maia, foi acusado de estar mentindo sobre um problema de saúde após marcar presença na Farofa da Gkay. 

É que, antes do evento badalado, o famoso precisou cancelar compromissos ao se sentir mal fisicamente, porém, alguns dias depois, ele apareceu na festança e foi trabalhar no PodCats. A movimentação fez os fãs suspeitarem que o famoso estava mentindo sobre uma suposta doença.

Lucas não conseguiu deixar o assunto passar em branco e se revoltou contra quem acredita que ele tenha falsificado um problema de saúde. 

“Eu vi um bando de cão falando ‘o Lucas foi pra farofa ontem, acho que ele não vai hoje por causa da ressaca’. Gente, eu não sei se a água que vocês tomam causa da ressaca, porque a única coisa que tomei na farofa foi água. Não sei se essa água da ressaca. Não estou bebendo porque tô tomando muito antibiótico”, começou ele no Stories.

Exausto com os comentários, ele disse que realmente estava passando mal, mas que resolveu arcar com os compromissos que já tinha marcado: “Tudo a gente tem que se explicar então ao invés de pagar o preço eu prefiro me explicar e falar o que aconteceu. Porque pagar um preço que não mereço? Quem assistiu ontem viu que foi um dia difícil de entrevistar alguém, triste lê certos tipos de comentários de gente maldosa viu. Eu odeio estar doente, aliás ninguém gosta, mas graças a Deus já estou melhorando e foi constatado fadiga”.

TENTOU VOLTAR

Na noite da última terça-feira (07), o influenciador Carlinhos Maia tomou um fora daqueles do empresário Lucas Guimarães após implorar, mais uma vez, pela reconciliação do casamento entre os dois.

Juntinhos para a Farofa da Gkay, os pombinhos foram parados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, para uma entrevista. Sem pestanejar, o humorista não escondeu sua vontade de reatar com o ex-marido, mas tomou uma resposta inesperada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.