Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE OLHO NO BBB

Após inúmeros barracos, amiga de Carlinhos Maia é cotada para o 'BBB24'

'BBB24', confinamento da Globo com anônimos e famosos, pode ter no elenco influenciadora que invadiu casa do ex-marido com martelo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Tadeu Schmidt - (Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Tadeu Schmidt - (Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil 24, confinamento da Globo, está chegando em janeiro com mais uma edição misturando anônimos e famosos. Sob o comando de Tadeu Schmidt, o reality show valendo um prêmio milionário, promete ultrapassar a audiência da temporada anterior com um elenco de primeira. A emissora inclusive já vendeu todas as cotas de patrocínio, para o formato que arrebata uma multidão de telespectadores. Agora o público quer saber quem serão os futuros participantes, moradores da casa mais vigiada da televisão. Uma amiga de Carlinhos Maia e influenciadora digital, após inúmeros barracos, estaria cotada para o elenco principal.

Emily Garcia, criadora de conteúdo digital, pode ser mais um rostinho com o pé dentro do confinamento global. Segundo internautas, a despedida divulgada nas redes sociais, mostrando Carlinhos Maia e a web celebridade pra lá de emocionados na Casa de Barra seria um dos indícios. O nome da moça esteve em ascensão após invadir a residência do ex-esposo, Babal Guimarães, segurando um martelo e visivelmente alterada. A ex-cunhada de Lucas Guimarães já ultrapassa 16 milhões de seguidores no Instagram e é embaixadora de uma casa de apostas.

Leia também:Desolado, ex-BBB Hadballa deixa o Brasil e sofre tentativa de golpe

A blogueira entrou na casa do ex-companheiro e quebrou um espelho, após o mesmo supostamente ter deixado pertences da personalidade da mídia e do seu filho em um saco de lixo na rua. Emily acusou o rapaz de violência doméstica e também brigou com Crislayne Monteiro, chamando a moça de garota de programa. Recentemente presenteou o segurança apelidado de Shrek, com um carro avaliado em mais de R$ 260 mil: "Obrigada por tanta lealdade em todos esses anos! Obrigada por dar o sangue por mim e Miguelzinho, por ser um paizão".

"Vai além de um segurança e motorista! Você merece! Obrigada por tudo", completou a influenciadora. O segurança não conteve a emoção: "Gente, primeiramente eu estou muito nervoso. [Estou] tremendo bastante e quero agradecer a Deus e Emily. Muito obrigado! Não dá para segurar, não. Eu sei que peço a Deus todos os dias para cada dia você crescer. Sempre vou estar cuidando de você com amor, carinho e respeito. Você é maravilhosa! Olha o presente que ela me deu gente".