Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Após internação por esclerose múltipla, Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar: "Me esforçando muito"

Atriz disse que irá continuar o tratamento para a doença em casa e pôde matar a saudade da filha; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após meses internada, Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar: "Estou me esforçando muito" - Reprodução/Instagram
Após meses internada, Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar: "Estou me esforçando muito" - Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta terça-feira (20).

Aos 51 anos, a atriz volta ao seu lar e diz que irá manter o tratamento para a esclerose múltipla. "Vou voltar para a minha casa e para a minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para recuperar as sequelas da esclerose múltipla. Sabe gente, agora eu não faço mais tratamento, eu faço treinamento", disse ela com um sorriso no rosto. 

Ela inda detalhou como está sendo sua rotina de exercícios para se recuperar: "Virei atleta, sabia? Começou às 9h da manhã e vou até 8h da noite. Só para por duas horas, para almoçar e descansar". 

Na legenda, ela agradeceu o apoio dos seguidores e, principalmente de sua equipe de treinamento. "Obrigada por todas as orações de vocês, podem ter certeza que a energia que me mandam chega até mim! Meu carinho especial a toda minha equipe: James, Jean, Rosângela, Dulce, Gabriel e Matheus que cuidam de mim junto da minha empresária Adriane Bonato com tanto amor nessa luta! Vou pra casa agora e treinar muitoooooo porque eu não desisto!"

VACINADA

Nesta segunda-feira (19), Claudia Rodrigues surgiu toda sorridente ao compartilhar fotos recebendo a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A atriz precisou interromper seu tratamento contra esclerose múltipla para receber a vacina, portanto foi imunizada um mês antes do previsto para evitar possíveis complicações devido ao seu quadro de saúde.

Veja: