Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo bem

Após internação às pressas, Victor Sarro tem diagnóstico e desabafa: "Vômitos com sangue"

Humorista descobriu o motivo dos sintomas preocupantes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2020, às 15h58 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após internação às pressas, Victor Sarro tem diagnóstico e desabafa - Reprodução/Instagram
Após internação às pressas, Victor Sarro tem diagnóstico e desabafa - Reprodução/Instagram

Após uma internação às pressas e sintomas preocupantes, Victor Sarro tem um diagnóstico.

O humorista contou nesta quarta-feira (30) que passou por uma endoscopia e conseguiu descobrir o motivo de ter passado tão mal a ponto de ser internado. Ele chegou a ter vômitos com sangue e muita dor.

"Acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia da qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses 3 dias. Me assustei muito, mas o susto passou!", contou Victor na legenda de um clique.

"Agradecer a minha mulher Maria Esther, dona de um profissionalismo incrível, que sozinha, conseguiu manter a calma, controlar meu desespero, mesmo me vendo vomitando sangue, me trouxe até o hospital para realizar todo procedimento! Ficou junto com a equipe de cirurgia e não me abandonou nem um minuto sequer. Eu tenho orgulho de você, de quem você é, de tudo que faz por mim!", completou, mencionando a esposa.

ENTENDA

O humorista Victor Sarro passou um susto na noite deste sábado (26). Ele estava gravando o programa de Rodrigo Faro quando passou mal e foi levado às pressas para o hospital.

"Ontem, durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito. A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido", declarou ele.

Veja: