Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Após imprevisto, Andressa Suita improvisa em rotina fitness e 'usa' filhos, Gabriel e Samuel: "Ajudaram no treino da mamãe"

Por causa de chuva, a ex-esposa de Gusttavo Lima seguiu rotina de exercícios na sala de sua mansão

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após imprevisto, Andressa Suita improvisa em rotina fitness e ganha companhia dos filho - Instagram
Após imprevisto, Andressa Suita improvisa em rotina fitness e ganha companhia dos filho - Instagram

Faça chuva ou faça sol, Andressa Suita segue religiosamente sua rotina fitness – e nesta sexta-feira (15) ela teve que improvisar.

Nos Stories do Instagram, a modelo e ex-esposa de Gusttavo Lima aparece malhando, sob supervisão de sua personal trainer, na sala de sua mansão. O motivo foi a chuva que caiu em Goiânia neste sexta.

Nos vídeos, é possível ver toda a rotina de exercícios da loira, que contou com a companhia dos filhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. "Chegaram os estagiários para ajudar no treino da mamãe", disse ela.

Neste quarta-feira (12), Andressa Suita compartilhou um vídeo de Samuel que encantou a web. "Vê se aguento esse menino essas horas! Esse vovô e essa vovó... Infância raiz...", disse a modelo ao compartilhar o registro. 

O que os fãs não esperavam, no entanto, é que até o papai Gusttavo Lima o fosse reagir: ele curtiu o vídeo, o que deixou os fãs eufóricos. Maturidade que fala, né?