Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM ESPONTANEIDADE?

Após homenagem, ex-BBB Solange critica brothers: ''Tem muitos vetezeiros''

Musa do BBB4, Sol Vegas disse que os atuais participantes do reality diferem dos brothers 'raiz' do passado

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 09h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após homenagem, ex-BBB Solange critica brothers - Instagram; Reprodução/TV Globo
Após homenagem, ex-BBB Solange critica brothers - Instagram; Reprodução/TV Globo

Ex-participante do Big Brother Brasil 4, Solange Vegas abriu o jogo sobre o que pensa em relação aos participantes do BBB20.

Segundo ela, falta espontaneidade nos atuais brothers. "Os primeiros participantes eram BBBs mais 'raiz'. Hoje tem muitos vetezeiros", disse ela à colunista Fábia Oliveira.

Apesar disso, ela aprovou a aposta diretor do programa, Boninho, de mesclar influenciadores e anônimos na vigésima edição do reality. "O pessoal é agitado e quente. Os planos do Boninho deram super certos de colocar os influenciadores. Todo mundo apostava que iria dar errado e não deu", opinou Sol, que não consegue vislumbrar um campeão ainda:

"Todo mundo fala que já tem o seu favorito e que tem um participante com pinta de campeão, mas eu discordo. Não tem favorito. Ainda vão acontecer muitas coisas até o final da edição."

No último domingo (15), o Castigo do Monstro, dada pelos Anjos Daniel e Ivy à Thelma e Flayslane, relembrou uma prova de resistência da quarta edição — em que Solange 'Sol' cantou, enquanto estava presa em uma gaiola, sua versão 'alternativa' da música We are de World, de Michael Jackson e Lionel Richie, que na voz dela virou 'Iarnuou'.