Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após fim de romance com empresário, Duda Reis desabafa nas redes sociais: ''Meio arrebentado''

Atriz terminou namoro com Bruno Rudge na última semana de agosto, após dois meses de relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis desabafa após fim de romance - Instagram
Duda Reis desabafa após fim de romance - Instagram

Nesta segunda-feira (06), Duda Reis usou as redes sociais para desabafar sobre relacionamentos que acabam dando errado.

Em seu perfil a atriz, que na semana passada terminou seu namoro com o empresário Bruno Rudge, após dois meses de relacionamento, disse que amores costumam machucar.

“Ninguém morre de amor, mas a gente sai meio arrebentado né”, disse ela, deixando ainda um símbolo de rosto chorando e um outro com cara de palhaço.

Nos comentários, os seguidores tentaram animar a modelo, pedindo para que ela evitasse sofrer por conta de romances. Vale lembrar que, no final de 2020, ela passou por um término conturbado com Nego do Borel.

TEMPO PARA DESCANSAR

Recentemente, a musa decidiu se desconectar um pouco das redes sociais e explicou o motivo que a fez tomar a decisão. Ela contou que tem estado exausta com as demandas intensas do trabalho e aproveitou o momento para desabafar.

“Acho que a internet virou um ambiente tão tóxico que nem sempre me sinto à vontade mais para vir aqui. Vejo muitas pessoas bem agressivas, destilando ódio e isso não me faz bem. Sei que precisamos sempre filtrar o que lemos, mas não vou negar que existem comentários que me deixam um pouco pra baixo, sabe? Então estou tentando dar uma desconectada e me cuidar bastante”, confessou ela.

Veja: