Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEDIU NA WEB

Após fim da dupla, Simone implora ajuda de fãs para montar novo show: "Me dá uma dica"

Após fim da dupla com a irmã Simaria, Simone implora ajuda de fãs nas redes sociais para montar o repertório de seu novo show solo

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone pediu a ajuda de seus seguidores nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Simone pediu a ajuda de seus seguidores nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (25), Simone Mendes surgiu nos stories de seu Instagram para pedir um grande favor aos seguidores. Em suma, a irmã de Simaria revelou que precisa de ajuda para montar o repertório de seu próximo show, agora solo após a separação da dupla.

A princípio, a cantora explicou que já está com tudo encaminhado quanto às músicas inéditas, mas ainda está em uma fase inicial dos trabalhos. Entretanto, ela já quer colocar a mão na massa, mudando por completo a roupagem e seleção de músicas que irá cantar de norte ao sul do país.

"Vou ali resolver um negócio ao vivo, em tempo real. Tive um dia bem produtivo, graças a Deus. Isso aí, mão na massa que já, já tamo na atividade. Inclusive, é o seguinte: preciso preparar não um repertório de inéditas, não, que isso eu tô na fase de audição. Eu tô escutando os compositores e tal, tô nessa fase", começou Simone.

Por fim, ela frisou que precisa de ajuda apenas para selecionar as músicas. "Falo com vocês sobre os shows que eu vou cantar. O que vocês gostariam que eu cantasse? Por exemplo, se tivesse a música, vamos supor, do Zezinho que toca teclado. 'Ah, Simone, eu gosto da música do Zezinho dos teclados, tem como colocar no seu show para ouvir na sua voz', Então, me dá uma dica aqui de qual música vocês gostariam de ouvir nos meus shows", afirmou, abrindo uma caixinha de perguntas na sequência.

CARREIRA SOLO

A dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou a separação na última quinta-feira (24) e deixou os fãs curiosos para saberem quais serão os próximos passos de cada uma.

Nesta quarta-feira (24), parece que o mistério acabou e o futuro de Simone Mendes já está decidido: ela pretende seguir carreira solo. Em nota enviada a imprensa e divulgada pela UOL, foi revelado que ela pretende fazer uma turnê. 

Siga a Contigo! no Instagram