Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCANSO

Após fim com Guimê, Lexa curte dia no SPA só de biquíni: "Aproveitando"

Lexa curte dia no SPA após rompimento com MC Guimê, expulso do BBB23 por importunação sexual, e detalha momento aos seguidores

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa mostrou aos seguidores que aproveitou o dia em um SPA - Reprodução/Instagram
Lexa mostrou aos seguidores que aproveitou o dia em um SPA - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (24), Lexa mostrou aos seguidores nas redes sociais que tirou o dia para cuidar de si. Após sua separação com MC Guimê, expulso do BBB23 por importunação sexual, ela resolveu aproveitar uma relaxante banheira em um SPA.

A intérprete do hit Sapequinha apareceu apenas de biquíni e detalhou como está se sentindo em meio ao mês turbulento que está vivendo. "Oi, amores! Sabe o que estou fazendo hoje? SPA! Tirei o dia todo no SPA, porque eu sou filha de Deus! Tô aqui aproveitando, delícia, sério!", disse.

Em seguida, a poderosa ainda voltou em outro vídeo apenas para se justificar por não ter se filmado sem a ajuda de um efeito para mascarar as imperfeições. “Botei um filtro porque minha cara mesmo tá…”, brincou a cantora.

Ontem, Guimê havia lamentado o rompimento com a amada nas redes sociais. Ao ser questionado por um fã se voltaria com ela, o ex-BBB explicou que ela esteve ao seu lado no momento difícil, mas agora precisa respeitar seu tempo sozinha.

"A Lexa não largou minha mão nesse momento tão complexo, mesmo eu errando com ela. Ela escutou o que eu tinha pra dizer e me passou muita força e coragem pra eu lidar com as consequências dos meus próprios erros. Agora, ela tá no tempo dela. Eu sigo buscando o perdão e sendo muito grato a tudo que ela fez por nós, não só enquanto eu tava na casa do BBB, mas por tudo até aqui", escreveu.

COMO ASSIM?

O tarólogo Victor Valentim, conhecido por suas previsões envolvendo celebridades, fez uma previsão nada animadora para o casal Lexa e MC Guimê. A partir da leitura das cartas, ele cravou que os dois não vão mais ficar juntos mesmo. Segundo ele, o término não tem volta. 

"Pelas cartas o casal não vai ficar junto. A dor que a Lexa está passando é muito grande. Ela está completamente triste, magoada, decepcionada. Com uma sensação de que tudo aquilo que ela construiu com ele foi por água abaixo. Não existe uma possibilidade dela voltar a acreditar nele depois deste caso, a confiança acabou", afirma. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.