Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Após festa durante quarentena com Pugliesi, Mari Saad retorna às redes e reflete: ''Senti muita dor''

Influencer retornou às redes sociais e desculpou-se após festa polêmica com Pugliesi

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2020, às 10h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após festa durante quarentena com Pugliesi, Mari Saad retorna às redes - Arquivo Pessoal
Após festa durante quarentena com Pugliesi, Mari Saad retorna às redes - Arquivo Pessoal

A digital influencer Mari Saad retornou às redes sociais na noite desta sexta-feira (8) após marcar presença na polêmica festa de Gabriela Pugliesi.

Após bloquear sua conta no Instagrtam, a morena gravou um vídeo nas redes se desculpando com os seguidores e reconhecendo seu erro.

"Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado. Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, pra lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas. Todos esses dias fora me trouxeram muitos pensamentos, de que somos todos vulneráveis, somos passíveis de erro o tempo todo", revelou.

Ao fim, ela lamentou todas as críticas nas redes sociais e mostrou-se bastante arrependida com o episódio.

"Esse tempo me fez refletir bastante, colocar a cabeça no lugar. É uma mistura de sensações, muita coisa envolvida e fiquei tomando cuidado pra não confundir inconformismo com a culpa que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, a dor que aquela situação estava me ensinando. Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Já me cobro bastante e senti bastante vergonha pela minha atitude", finalizou.

PREJUÍZO NO BOLSO

A digital influencer Gabriela Pugliesi cavou sua própria cova após organizar uma festa durante a quarentena, contudo, parece que o buraco está cada vez mais fundo.

Segundo informações da revista Forbes, a loira pode ter perdido até R$3 milhões em contrato com patrocinadores devido a sua conduta.

Veja!