Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OLHA A TRETA!

Após exame de DNA, YouTuber rebate acusações de traição e detona: ''Me pague os 85 mil que me deve''

Sthefane rebateu Abner e garante: ''Eles já sabiam''; entenda o caso

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2020, às 18h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefane Matos rebate acusações de Abner Pinheiro - Reprodução/Instagram
Sthefane Matos rebate acusações de Abner Pinheiro - Reprodução/Instagram

Lavando roupa suja na web, o ex-casal Sthefane Matos e Abner Pinheiro protagonizam um novo capítulo da novela.

A influenciadora usou os Stories nesta terça-feira (31) para desabafar a respeito da exposição que Abner fez mais cedo, revelando um teste de DNA que mostrava que o filho dos dois, Apolo, não é de fato seu filho biológico.

Segundo Sthefane, ele já sabia disso e usou o fato para se promover. "Eles já sabiam. Eu não teria coragem de enganar ninguém, de fazer uma coisa dessas. Até porque eu sei na pele o que é ser enganada. Ele fala de traição, só se for da parte dele", garantiu.

Ela prossegue: "Quando aconteceu isso, a gente tinha terminado - terminado porque ele me traiu!". E conta: "Eu decidi terminar. Eu me envolvi com outra pessoa, mas infelizmente acabei voltando de novo e depois de um tempo eu descobri a gravidez. Passados tempos, várias vezes eu cheguei pra ele e falei: 'Abner, vamos fazer o teste de DNA'".

A YouTuber conta que Abner negou os pedidos para fazer DNA. "'Não precisa fazer o exame de DNA porque Apolo é meu filho e eu amo ele'", teria dito o rapaz. Ela ficou indignada: "E agora ele faz essa exposição ridícula com o meu filho!".

Sthefane ainda finaliza: "Por que essa exposição toda agora? Porque ele precisa de dinheiro, precisa de mídia. Espero que você pegue esse dinheiro e use pra pagar os meus 85 mil reais que você me deve!", detonou, publicando também trechos de conversas com o ex em que ele admite ter usado dinheiro que era dela.

ENTENDA

O youtuber e influencer Abner Pinheiro, de Salvador, deixou os fãs em choque ao revelar nas redes sociais que não é o pai biológico de seu filho com a influenciadora Sthe Matos.

Nesta terça-feira (31), ele surgiu desesperado nas redes sociais após pegar o exame de DNA. "Eu sabia das traições, mas não sabia que ele era fruto de uma traição. Ele não é meu vilho! Desgraça!", diz ele gritando muito. Como estava dirigindo, ele preocupou os fãs que querem saber se ele está bem. Abner e Sthe se separaram em dezembro do ano passado quando boatos de traição vieram à tona.