Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEPOIS DO DOCUMENTÁRIO

Após encontro com Xuxa, quadro de saúde de Marlene Mattos ganha reviravolta

Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa Meneghel, após documentário teve uma atualização no seu quadro de saúde

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel - Reprodução/Globoplay
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel - Reprodução/Globoplay

Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel e também diretora, apareceu nas redes sociais e celebrando a vida. O final de semana da profissional da comunicação começou com o pé direito, mesmo após inúmeras polêmicas envolvendo a rainha dos baixinhos. Durante uma caminhada ao lado da personal Josie Raeder, postou um vídeo nesta sexta-feira (25) fazendo uma caminhada. No decorrer do percurso falou sobre o seu estado de saúde e ganhou apoio da treinadora.

"Quase uma hora caminhando, né?", disparou Marlene Mattos. Josie Raeder respondeu: "É! Inclusive Marlene, estava olhando seus exames cardiológicos e são 98% de aprovação do médico. Que maravilha!". Com semblante de orgulhosa, a ex-parceira de Xuxa Meneghel questionou: "Você viu o outro de osteoporose?". A profissional que acompanha a diretora: "Isso aí é da atividade física! Depois dos 30 anos começamos a perder a massa muscular".

Leia também:Empresário paulista terá que pagar 25 salários mínimos a Xuxa após decisão da Justiça

Se divertindo com a especialista em educação física, comentou: "Ah, já estou com 70 [anos]. Gente, eu só tenho que tratar da minha diabete. Porque ela é perigosa!". Mesmo fazendo o alerta, se depender da ex-parceira de Xuxa e sua personal, os seguidores vão aprender e treinar exercícios físicos online também. Marlene Mattos atualmente trabalha com Nicole Bahls, dirigindo a sensação da internet e ex-peoa da Record. Após o encontro com a mãe de Sasha Meneghel, a empresária atingiu 237 mil seguidores no Instagram e continua causando com suas publicações e frases de efeito.

Durante o episódio de Marlene com Xuxa na Globoplay, a companheira de Junno Andrade fez uma confissão: “Ela me viu no médico, no ginecologista. Mas todo mundo achava que a gente tinha um caso! Mas realmente eu tive muito amor por ela e você sabe disso. Eu sempre deixei claro, então acho que esse amor atrapalhou muito e fiquei muito cega. Porque às vezes eu via, ouvia coisas e aguentava! Eu dizia: ‘Não, tudo bem’. Pelo amor que eu tinha por ela, pelo respeito e também porque eu achava que ela cuidava bem de mim".

"Depois eu comecei a ver que esse cuidar não era o suficiente, porque ela cuidava do trabalho dela e não cuidava de mim. Eu me via realmente como trabalho”. Marlene Mattos não arregou e foi direto ao ponto: “Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja! A gente tem que agir de forma realística. Você dizer ser uma marionete na minha mão e eu usava você, para fazer outras pessoas de marionete”.