Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Após divórcio, Jojo Todynho se pronuncia após cobranças ofensivas e dispara: "Racista"

Sem papas na língua, ex-Fazenda Jojo Todynho se pronuncia ao ser atacada depois do divórcio; confira!

Renata Garre Publicado em 16/11/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após divórcio, Jojo Todynho se pronuncia após cobranças ofensivas e dispara: "Racista" - Reprodução/ Instagram
Após divórcio, Jojo Todynho se pronuncia após cobranças ofensivas e dispara: "Racista" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (15), a cantora Jojo Todynhousou as redes sociais para mostrar que está revoltada com a atitude de alguns seguidores. É que de acordo com a funkeira, ela tem recebido uma série de mensagens sobre o ex-marido, Lucas Souza, algumas até mesmo "cobrando" a volta do casamento. 

Sem papas na língua, a ex-Fazenda diparou: "Quando uma mulher chega e dá um ponto final, ela tem os motivos dela. Quando uma mulher como eu prefere se calar em certas situações, é porque eu estou resguardando não só da força, do impacto também", iniciou.

"Eu peço encarecidamente a vocês. Não tá gostando? Para de seguir, pode ficar lá. Mas não vem aqui, por favor gente, em nome de Jesus, ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo. Por favor, esquece isso. Tô pedindo de coração. Não tá bom para vocês? Deixa de me seguir. Parece que as pessoas, porque fiquei um tempo quietinha, esqueceram tudo", desabafou.

Ela ainda afirmou que decidiu se pronunciar, porque também recebeu comentários racistas e machistas. "Felizmente, graças a Deus, eu sou uma mulher preta, e a gente vive em uma sociedade preconceituosa, racista, que não pode ver preto milionário, que acha que a gente está querendo se mostrar, fazer prezepada, querendo mídia. Amor, mídia eu não preciso, eu sempre tive, nunca saí dela, seja boa ou ruim", revelou. 

"Então, é isso. Não gostou de alguma coisa? Vai com Deus, tchau. Só não enche a p*rra do meu saco, porque eu não tenho paciência. Eu sou o que eu mostro para vocês, eu sou isso aqui. Eu não visto capa, não", finalizou.

EX-MARIDO DE JOJO TODYNHO TEM TATUAGEM COM O NOME DA CANTORA

Após separação conturbada, o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, ainda tem uma marca permanente que vai fazer com que ele sempre lembre da cantora.

Em fevereiro desse ano, para homenagear Jojo Todynho em seu aniversário, Lucas Souza fez uma tatuagem na região do tórax escrito "Jordana Gleise", o nome de nascimento da sua, até aquele momento, esposa.

O casal terminou o relacionamento no fim do mês passado, e na última terça-feira (15) o militar mostrou que continua com a tatuagem no corpo. Em vídeo sem camisa e ó de toalha compartilhado em seu perfil, ficou bem evidente que o rabisco continua ali. Gente, que situação!