Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ISOLADO!

Após diagnóstico de Coronavírus, Di Ferrero mostra primeiro clique em isolamento: ''Importante é ter calma''

O cantor está longe da família e amigos para evitar a transmissão da doença

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2020, às 15h18 - Atualizado em 10/12/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após diagnóstico de Coronavírus, Di Ferrero mostra primeiro clique em isolamento: ''Importante é ter calma'' - Reprodução/Instagram
Após diagnóstico de Coronavírus, Di Ferrero mostra primeiro clique em isolamento: ''Importante é ter calma'' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (13), Di Ferrero foi às redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde, após o diagnóstico de Coronavírus.

O cantor fez um clique durante seu isolamento, agarrado com seus cachorrinhos, e afirmou que está melhorando.

"Salve, galera. Obrigado pelo carinho e pelas boas vibrações! Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o vírus, isso é o principal!", escreveu ele no Instagram.

Desde que anunciou que foi diagnosticado com Covid-19, o artista tem recebido muito apoio dos seguidores. Considerando isso, o rapaz também não deixou de reconhecer: "Postando aqui para agradecer muitas mensagens e dizer que agora o importante é ter calma, e todo mundo se cuidar e cuidar um do outro".

Além disso, o ex-NX Zero também ressaltou alguns dos sintomas e as formas de se evitar a doença. "Caso esteja se sentindo como uma gripe, coriza ou tosse, melhor evitar sair de casa. Se for algo mais grave, como febre ou falta de ar, hospital. Os principais afetados são os idosos e com doenças crônicas. Então, de verdade, o mais importante é ter responsabilidade e pensar no próximo! Do mais, galera, relax! Sei que geral vai fazer sua parte! Confio! Vamos passar por essa juntos e conscientes! E nós, meu povo, valeu, vou dando notícia!", explicou.

Por fim, o cantor se derreteu pelas suas companhias no isolamento: seus pets - que, inclusive, não correm risco de contrair o vírus. "Enquanto isso fico com os meus dogs, que são imunes ao vírus", concluiu.

DIAGNÓSTICO

O cantor Di Ferrero, marido da modelo Isabeli Fontana, usou as redes sociais para anunciar os fãs que foi diagnosticado com Coronavirus.

Em um vídeo nas redes sociais, ele surgiu abatido ao dar a notícia para os fãs. 

"Tudo certo? Eu fui diagnosticado. Tô bem, me cuidando, isolado, vou ficar mais uns dias. Tô sentindo como se eu tivesse uma gripe, um pouco de falta de ar, mas tô bem. Queria agradecer todo mundo que ia no show, vou ter que cancelar. A gente remarca, o mais importante é a saúde, se cuidar e ter responsabilidade neste momento", anunciou ele.

Veja: