Após desabafo de ex, Hulk se pronuncia pela 1° vez em post enigmático: ''Silêncio dos bons''

O jogador se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais após o desabafo de Iran Angelo

Redação Contigo! Publicado domingo 6 setembro, 2020

O jogador se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais após o desabafo de Iran Angelo
Hulk faz publicação enigmática e web aponta indireta - Reprodução/Instagram

Hulk Paraíba se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais após sua ex-mulher escrever longo desabafo em que conta como se sentiu quando descobriu as supostas traições do jogador.

Sem citar as falas de Iran Angelo, Hulk escreveu sobre a índole das pessoas. "O que me preoupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons"

Neste sábado (5) a ex-mulher do jogador soltou o verbo em seu perfil e falou sobre a relação com Camila Angelo, atual namorada do craque - a jovem  está comemorando aniversário neste 5 de setembro

Em tom de desabafo, ela também conta que criou a jovem como uma de suas filhas e que até hoje não entende porque passou por tanto sofrimento. Ela também falou da relação com a irmã, mãe da jovem, e disse que entende uma reaproximação entre as duas.Iran usa a palavra "sepultamento" ao falar da sobrinha, o que assustou os fãs. 

A separação entre Hulk e Iran Ângelo e o romance do craque com a sobrinha se tornaram públicos em dezembro do ano passado

É O AMOR

Hulk, fez uma declaração romântica à sua companheira, Camila Ângelo, nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram neste sábado (29), o jogador do Shanghai SIPG compartilhou uma ilustração do casal e falou que nada ficará no caminho do relacionamento dos dois.

"O que Deus uniu, ninguém tem o poder de separar! Nisso eu acredito com todo o meu coração e com toda a minha vida. Por isso, sigo tão tranquilo, sei que nada pode nos atrapalhar e que todos os nossos sonhos se realizarão", escreveu ele.

Último acesso: 24 Oct 2020 - 03:49:11 (1123044).