Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Crise? Após demissões, Band corta programa do Faustão e faz mudanças na programação

A emissora voltará a investir em novelas no horário nobre, e programa do Faustão sofrerá corte; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crise? Após demissões, Band exige corte em programa do Faustão - Reprodução/ Band
Crise? Após demissões, Band exige corte em programa do Faustão - Reprodução/ Band

E a Band já divulgou novas mudanças em sua grade de programação. Após 9 meses, a emissora que havia interrompido a exibição de novelas devido a chegada de Faustão no canal, decidiu voltar atrás, e o apresentador perderá mais meia hora no tempo de seu programa.

Vale lembrar que o apresentador que já havia perdido meia hora devido ao horário político, agora terá seu programa reduzido para 1h30 de duração. Esses 30 minutos darão espaço a uma trama portuguesa que será exibida de segunda à sexta-feira.

Sendo assim, a partir do dia 31, os telespectadores poderão assistir à novela Valor da Vida, de 2018. A escolha desta novela partiu de Johnny Saad, presidente da emissora. Valor da Vida tem 203 capítulos e segundo a Band, conta a história de encontros de almas. 

O folhetim português tem em seu elenco atores brasileiros bem conhecidos pelo público. Entre eles: Carolina Kasting, Thiago Rodrigues, Marcello Antony, Tássia Camargo e Adriano Toloza. As cenas foram filmadas em Portugal, Líbano e no Brasil.

De acordo com informações levantadas pelo canal TV Pop, a Band também desistiu da exibição diária de 1001 perguntas, apresentado por Zeca Camargo, que ficará somente às sextas e voltará com a teledramaturgia no horário das 22h às 22h50.

CASO NA JUSTIÇA

Recentemente, o programa de Faustão se envolveu em polêmicas. A Band foi obrigada pela Justiça a recontratar uma de suas bailarinas, após a profissional entrar na Justiça e alegar que estava grávida quando foi demitida da emissora.

Segundo o colunista Lucas Passin, do UOL, o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo ordenou que Gabriela Baltazar seja reintegrada no time de dançarinas da atração.