Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Após decisão da Justiça, Sonia Abrão massacra suposto ex de Gugu: "É por dinheiro sim"

Sonia Abrão massacra suposto ex-namorado de Gugu Liberado durante o A Tarde É Sua após derrota do chef de cozinha na Justiça

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão atacou Thiago Salvático durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (16) - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão atacou Thiago Salvático durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (16) - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão se revoltou durante o primeiro A Tarde É Sua ao vivo de 2023. Ao comentar a derrota que Thiago Salvático sofreu na Justiça ao tentar firmar uma união estável com Gugu Liberato após a morte do apresentador, a jornalista não poupou nas palavras para atacar o chef de cozinha.

A apresentadora lamentou a exposição que a família do comunicador sofreu desde que a relação foi exposta publicamente: "Toda essa exposição atingiu uma família, atingiu filhos, atingiu o público, pra quê? Pra quê? Me diz", detonou.

"Nada reprovável se ele realmente teve um relacionamento com você, se vocês viveram ótimos momentos, ok. Mas vir expor a intimidade de uma pessoa que já não faz mais parte desse mundo, que o público ama de paixão e se ele não dividiu essa história porque ele não quis, eu não acho que tenha esse direito", continuou Sonia Abrão.

Ela ainda frisou que ele poderia ter guardado o romance para si, mas resolveu expor a situação logo após a morte do famoso. "Se fosse só uma história com amor, ficava com você eternamente. Sepultava no seu coração, junto com o Gugu. Era de vocês, o tesouro de vocês, a relação de vocês, a história de amor de vocês".

"Agora vir dizer que é por amor, que não é por dinheiro. O que me deixa mais indignada ainda é que é por dinheiro, sim, tanto que vai reabrir essa história. Pra que que vai abrir processo? Eu acho indigno", atacou Sonia Abrão.

ATUALIZOU ESTADO DE SAÚDE

Após sofrer um acidente enquanto esquivava nos Estados Unidos na semana passada, a apresentadora Luciana Gimenez surgiu no A Tarde É Sua desta segunda-feira (16) e atualizou seu estado de saúde ao vivo.

Durante o bate-papo com Sonia Abrão, a artista contou ter ficado apavorada após ter passado por uma cirurgia, já que ainda não sabe como irá ser sua recuperação. "Na hora que eu caí, eu sabia que eu tinha quebrado a perna e queria ir embora esquiando", revelou ela.