Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após cutucada da irmã de Pétala, Shayan se pronuncia e rebate indireta: “Biscoiteira”

Shayan se pronuncia após indireta feita por Yanka nas redes sociais, rebate cutucada e manda a real sobre confusão em evento

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shayan rebate indireta da irmã de Pétala - Reprodução/Instagram
Shayan rebate indireta da irmã de Pétala - Reprodução/Instagram

A declaração feita pela irmã de Pétala Barreiros sobre Shayan Haghbin deu o que falar nesta quinta-feira (10), mas, após a repercussão, a assessoria do ex-peão resolveu se pronunciar.

Tudo começou quando Yanka fez sequência de tweets e deu a entender que teve um encontro com alguém que estava se considerando ‘perseguido’ no programa pelos integrantes do grupo A, grupo da sua irmã no reality show.

"O perseguido me dando ombrada. Ai que medo. Ai depois vem se vitimizar falando que é perseguido pelo grupo né? Se não tivesse tomado uma do meu segurança estaria grandão pra cima de mim! Ele é um merd*", escreveu ela.

Entretanto, os internautas logo sacaram que a declaração teria sido para o ex-peão Shayan, que se pronunciou por meio de sua assessoria. Eles declararam que desconhecem qualquer tipo de conflito que possa ter vindo a acontecer, já que Shayan nem conhece Yanka.

Segundo o ex-Fazenda, não abe quem é a irmã de Pétala e ficou durante toda noite do evento ao lado dos adms de Kerline.

Em suas redes sociais Shayan acusou Yanka de querer biscoito e debochou: "Vocês sabem qual é a taxa Selic hoje? 13.75%. Biscoito tá muito caro, não tem como sair distribuindo de graça. #Biscoiteira”, disparou.