Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Após crise no casamento, Zé Vaqueiro será papai: "Deus sabe de todas as coisas"

Zé Vaqueiro será papai e anuncia a novidade ao lado da esposa, Ingra Soares

Após crise no casamento, Zé Vaqueiro anuncia gravidez da esposa: "Deus sabe de todas as coisas" - Reprodução/ Instagram
Após crise no casamento, Zé Vaqueiro anuncia gravidez da esposa: "Deus sabe de todas as coisas" - Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Vaqueiro anunciou nesta terça-feira (3) que será pai. Em uma publicação nas redes sociais, ele disse que sua esposa, Ingra Soares, espera o terceiro filho do casal.

A notícia surge após uma série de rumores apontarem que os dois estavam enfrentando uma crise no casamento. Agora, eles terão uma nova chance para reconstruir a relação.

"Deus, tu sonda os nossos corações, sabe de todas as coisas e ser papai era um dos meus maiores sonhos e o senhor com toda misericórdia me escutou e me deu essa oportunidade de ser pai, foi um sentimento inexplicável e esse sentimento só cresce cada vez mais, tu senhor prepara cada momento no tempo certo o senhor sabe de tudo e sabe quando estamos preparados. Entramos o ano descobrindo que mais uma benção do Senhor viria para nossas vidas e que venha com muita saúde para alegrar mais ainda nossos dias. Vem mais um vaqueirinho ou vaqueirinha para a família", disse ele.

Ao final, Zé Vaqueiro deixou claro seu compromisso com a família. "Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal", declarou.

CRISE

Para quem não sabe, Ingra Soares deu o que falar ao deixar de seguir o cantor nas redes sociais. Ela ainda arquivou as fotos que tinha com o artista em seu perfil, indicando uma possível separação. Entretanto, até o momento nenhum dos dois falou abertamente sobre a situação.

Nos stories de seu Instagram, Zé Vaqueiro detalhou o momento vivido dentro do espaço religioso. "Acabei de sair aqui do culto do Deivid Leonardo, em Fortaleza. É uma benção, graças a Deus. Noite maravilhosa escutar a palavra", contou.