Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Após conhecer bisavô, filha de Rafael Vitti e Tata Werneck encanta em aeroporto

Após conhecer bisavô, a pequena Clara Maria, filha de Rafael Vitti e Tata Werneck, encanta em aeroporto do Rio de Janeiro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após conhecer bisavô, a pequena Clara Maria, filha de Rafael Vitti e Tata Werneck, encanta em aeroporto do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews
Após conhecer bisavô, a pequena Clara Maria, filha de Rafael Vitti e Tata Werneck, encanta em aeroporto do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews

A chegada do ator Rafael Vitti ao Rio de Janeiro neste último sábado (08) foi marcada por um momento especial: ele estava acompanhado de sua filha, Clara Maria, de 3 anos, fruto de seu casamento com Tata Werneck. O motivo da viagem, para a Bahia, foi apresentar a pequena ao seu bisavô, o avô de Rafael.

Em uma publicação nas redes sociais, Vitti compartilhou um vídeo do encontro entre Clara e seu bisavô, escrevendo: "Missão 83 anos do vovô garoto, Deriu. De quebra conheceu, finalmente, sua bisneta. Um dia especial, que vai ficar guardado pra sempre no coração e na memória".

Nas imagens, Clara rouba a cena com seu encantador vestidinho de princesa lilás e uma sandália no mesmo tom, repleta de glitter. Já Rafael exibiu um look descontraído e confortável, composto por uma camiseta, short e tênis.

Além disso, pai e filha estavam acompanhados de outros familiares. Ao deixar o aeroporto, Vitti e Clara aparecem sendo acompanhados pela mãe do ator, Valéria Alencar, e o irmão do ator, Francisco Viiti, que levava as bagagens da família.

Veja o vídeo de Clara Maria conhecendo o bisavô:

filha de Rafael Vitti e Tata Werneck

filha de Rafael Vitti e Tata Werneck

filha de Rafael Vitti e Tata Werneck

filha de Rafael Vitti e Tata Werneck

O QUE ACONTECEU COM A FILHA DE TATA WERNECK E RAFAEL VITTI?

Recentemente, o ator Rafael Vitti foi flagrado curtindo a manhã de sol na praia com a filha, a pequena Clara Maria, de apenas 3 anos. A garotinha é fruto do casamento com a atriz e apresentadora Tata Werneck.

Na ocasião, os paparazzi registraram momentos fofos entre pai e filha. Tomando um banho de mar, eles brincaram e se divertiram, deixando todos encantados em ver como o tempo está passando rápido, afinal, Clara Maria já está uma mocinha. 

Vale lembrar que Tata Werneck e Rafael Vitti estão juntos desde 2017, mas só oficializaram a união em 2019. Atualmente o global está de férias da TV. Seu último papel foi na novela Além da Ilusão, onde foi protagonista e viveu o personagem Davi