Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após comentário polêmico sobre atuação de Jade Picon, Leo Picon se explica: “Ela se negava”

Após causar com comentário sobre a atuação da irmã em ‘Travessia’, Leo Picon se explica por meio de seu Twitter oficial

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon se explica após comentário sobre irmã - Reprodução/Instagram
Leo Picon se explica após comentário sobre irmã - Reprodução/Instagram

A atuação de Jade Picon em Travessia segue dando o que falar. Desta vez, quem se envolveu no assunto foi seu irmão, Leo Picon, que resolveu se explicar após virar alvo de polêmica.

Isso porque, durante uma live da influenciadora, realizada na última sexta-feira 4, um seguidor a chamou de “forçada” e ela rebateu: “Forçada? Vou ter que te chamar de desocupado”. Seu irmão, Leo Picon, aproveitou para tirar sarro da jovem e fez um comentário durante a transmissão ao vivo.

“Se tivesse entrado para o teatro quando eu falei para você entrar, você não estaria passando por isso agora”, escreveu ele.

Entretanto, isso gerou uma grande repercussão e ele preferiu se explicar por meio de seu Twitter oficial. “Esse comentário meu na live da Jade que tá saindo nas páginas é porque quando ela tinha 15 anos e eu 20 eu comecei a praticamente implorar pra ela fazer teatro no mesmo lugar que eu fiz. E eu era insistente e ela se negava”, contou ele.

“Sempre soube que a Jade seria uma grande atriz/modelo/comunicadora. O teatro deixaria ela mais preparada”, completou. Além disso, o empresário disse que o comentário foi proposital, já que passou a ter mais cliques em seu site de roupa.