Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Susto! Patrícia Poeta faz fisioterapia após passar por cirurgia de emergência: ''Foi bem complicada''

Em casa, apresentadora relata recuperação após procedimento delicado e agradece preocupação do público

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia de emergência, Patricia Poeta faz fisioterapia para ‘melhorar capacidade pulmonar’ - Instagram
Após cirurgia de emergência, Patricia Poeta faz fisioterapia para ‘melhorar capacidade pulmonar’ - Instagram

Patrícia Poeta dividiu com os seguidores nesta quarta-feira (15) como está sendo sua recuperação, após passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

A apresentadora, que recentemente contou que o procedimento foi complicado e que precisou de uma anestesia geral para ser realizado, explicou que está fazendo fisioterapia para não adquirir problemas correlacionados.

“Queridos, no processo de recuperação aqui. Fazendo fisioterapia para não correr o risco de trombose e melhorar a capacidade pulmonar, depois da cirurgia. Curativo no rosto pra exercitar…abrir a boca. Alimentação com orientação médica, por conta dos pontos. E por aí vai”, contou.

A jornalista disse ainda que está totalmente focada em sua melhora: “O que posso garantir é que sigo focada nessa recuperação para ficar 100% logo (esse "logo" quando meu corpo aceitar, claro). A propósito, cuidando da mente também. Exercitando o combo: paciência e resiliência, mais do que nunca. Tudo no tempo que tem que ser”, desabafou.

ENTENDA

No começo do mês de setembro, Poeta precisou fazer uma cirurgia as pressas nas amígdalas. Nas redes sociais, ela explicou o procedimento e agradeceu o apoio que recebeu do público.

“Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso... mas vou ficar bem! Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve”, disse na época.  

Veja: