Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Após causar polêmicas com piadas, Paulo Vieira é ameaçado de morte: "Em Florianópolis"

Humorista Paulo Vieira é ameaçado após contar piadas com celebridades no 'Melhores do Ano', exibido na Globo; confira!

Renata Garre Publicado em 27/12/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após causar polêmicas com piadas, Paulo Vieira é ameaçado de morte: "Em Florianópolis" - Reprodução/ Globo
Após causar polêmicas com piadas, Paulo Vieira é ameaçado de morte: "Em Florianópolis" - Reprodução/ Globo

Depois de causar polêmica com algumas piadas feitas no Melhores do Ano, premiação exibida todos os anos na Globo, o humorista Paulo Vieira recebeu algumas mensagens negativas, inclusive em tom ameaçador. 

O comediante, que fez brincadeiras com nomes de diversas celebridades, chegou até a ter uma piada vetada pela emissora. Em suas redes sociais, ele contou que o conteúdo envolvendo Cássia Kis não foi ao ar. 

Em meio ao cenário, Paulo usou o Twitter para postar uma mensagem agradecendo pela participação no programa. Contudo, um homem passou dos limites ao compartilhar o tweet em questão. “Esse cara é uma verdadeira latrina e que será dada descarga quando eu puder colocar os olhos nele em Florianópolis…”, escreveu ele. 

O contratado da Globo chegou a interagir com o post em tom de brincadeira, mas o homem continuou exaltado e falou que ele deveria "calar a boca". Alguns ficaram chocados e saíram em defesa do artista. “Até aonde eu sei, ameaçar alguém ainda é crime”, falou uma. “Você está ameaçando a integridade física de uma pessoa?”, questionou outra.

Por fim, Paulo pediu para que os fã denunciassem o perfil para que a rede social pudesse tomar as devidas providências diante das ameaças. 

Paulo

PAULO VIERA PEDE A VOLTA DE FAUSTÃO

O ator Paulo Vieira mostrou seu bom humor neste domingo (25) ao participar do Domingão com Huck. Logo em sua primeira entrada, ele mandou um recado sem noção. 

Isso porque ele fez uma referência ao comportamento dos apoiadores de Bolsonaro que não aceitaram o resultado das urnas. Segundo ele, caso perca o troféu do Melhores do Ano na categoria humor, ele se revoltar.

"Se eu não ganhar, eu não vou aceitar a derrota. Vou pedir voto impresso, vou botar fogo nos carrinhos da Globo. Eu vou pra porta de quartel pedir a volta de Faustão. Não me dá esse troféu pra mim não pra você ver…”, ameaçou ele.