famosos   / Amizades

Após briga, Leo Dias volta a falar com Anitta e leva bronca: 'Você estragou tudo'

Colunista entrega reconciliação com cantora após se envolver em polêmica, mas ela dá 'bronca' nele

Redação Contigo! Publicado segunda 21 outubro, 2019

Colunista entrega reconciliação com cantora após se envolver em polêmica, mas ela dá 'bronca' nele
Leo Dias entrega reconciliação com Anitta após se envolver em polêmica - Instagram

O colunista Leo Dias revelou nesta segunda-feira (21) que voltou a conversar com Anitta após a briga que tiveram recentemente. Eles ficaram um tempo sem se falar por causa da notícia que ele deu sobre o fim da amizade da cantora com Ludmilla, em decorrência de desavenças nos créditos da música Onda Diferente.

Agora, o jornalista contou que está voltando a se aproximar dela. No entanto, o primeiro contato rendeu uma leve bronca entre eles.

Isso porque Leo puxou assunto mandando uma foto da notícia que deu sobre a parceria de Anitta com Marília Mendonça no Prêmio Multishow. E parece que ela não gostou muito de ver o tema na imprensa.

“Hoje nós voltamos a nos falar. Eu mandei um print da matéria que eu fiz, do lançamento da música dela com a Marilia Mendonça e ela falou assim: ‘Você estragou todo o planejamento’. E eu falei: ‘eu lá sabia?!’. Nós conversamos e eu fiz uma análise da minha vida com a Anitta”, contou ele, que completou:

“[Estou] Desde 2012 acompanhando a vida dela, o crescimento dela, acho que nenhum jornalista admira tanto a carreira dela quanto eu. Eu coloco ela na imprensa no devido patamar onde ela deve estar, como a grande artista que é. Se as pessoas querem chamar de babação de ovo, chamem do que quiser, nenhuma artista, ainda, chegou na categoria da Anitta”.

Para finalizar, Leo Dias voltou a dar a sua opinião sobre a briga entre Anitta e Ludmilla. “Eu fiquei muito triste com a briga com a Ludmilla e eu acho sinceramente que vai passar. A Ludmilla tem um coração que vocês não tem noção, é maravilhosa”.

Atualmente, Leo Dias é o colunista do Fofocalizando, do SBT, e tem uma coluna no site UOL.

Último acesso: 27 May 2020 - 17:34:10 (1083476).