Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Melhoras!

Após boatos sobre morte, Erasmo Carlos posta foto no hospital e tranquiliza os fãs: "Estou muito vivo"

Erasmo Carlos posta foto no hospital e tranquiliza os fãs; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 31/10/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos sobre morte, Erasmo Carlos posta foto no hospital e tranquiliza os fãs - Reprodução/Instagram
Após boatos sobre morte, Erasmo Carlos posta foto no hospital e tranquiliza os fãs - Reprodução/Instagram

Após duas semanas, o cantor Erasmo Carlos retornou nesta segunda-feira (31) ao Instagram para acalmar os fãs a respeito do boato de sua morte. Internado no hospital devido a uma infecção pulmonar, Erasmo vem se recuperando e tem mostrado sinais de melhoras.

Apesar disso, rumores se espalharam de que sua saúde estava péssima. Por conta disso, o cantor resolveu se anunciar no Instagram para acabar com essas suspeitas.

"'Da janela o horizonte. A liberdade de uma estrada eu posso ver. O meu pensamento voa livre em sonhos. Pra longe de onde estou'. Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta. Foto tirada por Fernanda [Passos, sua mulher] hoje no Hospital Barra D'or. Esse ano eu não morro… parafraseando Belchior" legendou sua foto em frente da janela de seu quarto.

A postagem trouxe mensagens de carinho e desejos de melhora. "Saía logo daí e venha sentar a beira do caminho, Gigante. Estamos com você. Saúde", comentou um fã. "Graças a Deus tá tudo bem com você, Erasmo. Te amo muito! Você faz parte da minha vida", relatou outra seguidora.

O músico Luiz Thunderbird também deixou um recado para o colega: "Todo mundo ama você, Tremendão!"

A assessoria de imprensa de Erasmo também acalmou o público, explicando o atual estado de saúde do cantor. "A família informa e reitera que o paciente Erasmo Esteves encontra- se internado no quarto, apresentando significativa melhora clínica, acordado e lúcido, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias" comunicou.

ESPOSA SE REVOLTA COM OS BOATOS

Esposa do cantor Erasmo Carlos, a pedagoga Fernanda Passosdesabafou nas redes sociais e lamentou os rumores que estão circulando envolvendo a saúde do ícone da Jovem Guarda.

Em um longo texto, ela garantiu que o astro está bem e que as informações que estão sendo veiculadas são inverídicas. Abalada com os rumores, ela pediu bom senso e respeito ao momento que a família vive. Abalada com os rumores, ela pediu bom senso e respeito ao momento que a família vive.