Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após boatos de crise no relacionamento, Luísa Sonza intriga fãs com mensagem enigmática

Em meio a rumores de crise no namoro, cantora Luísa Sonza faz post com conteúdo um tanto quanto negativo e deixa fãs preocupados; veja

Adriana Peraita Publicado em 16/09/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de crise no relacionamento, Luísa Sonza intriga fãs com mensagem enigmática - Reprodução/Instagram
Após boatos de crise no relacionamento, Luísa Sonza intriga fãs com mensagem enigmática - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza, de 25 anos, deixou os fãs preocupados na noite desta sexta-feira (15) ao compartilhar uma mensagem um tanto quanto negativa nas redes sociais. Alguns seguidores da loira relacionaram o post ao relacionamento de Luísa com o streamer Chico Moedas, que, segundo rumores, negados pela assessoria da gaúcha, estaria vivendo uma crise. Outros desconfiaram de uma possível referência artística. 

Na gravação compartilhada pela artista no X, antigo Twitter, a célebre escritora Clarice Lispector aparece dizendo: “Seria muito engraçado se um táxi me pegasse, me atropelasse e eu morresse”. Trata-se de um trecho da última entrevista que a romancista deu em vida, à TV Cultura, em 1977.

Na seção de comentários do post, alguns fãs de Luísa se preocuparam com o conteúdo da mensagem. "Meu Deus, Luísa! O que está acontecendo? Fica bem pelo amor de Deus", escreveu um. "Espero que você esteja bem", comentou outro. "Vamos explicar o que está acontecendo, vamos?", disse um terceiro

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Uol, Luísa e o namorado Chico, a quem ela dedicou uma música no último álbum, estariam vivenciando uma crise no relacionamento. Segundo o jornalista, o par estaria brigando muito. O carioca estaria contrariado com a grande exposição do namoro. A assessoria da artista negou que esse seja o caso e afirmou que o relacionamento entre os dois está bem e que não há crise.

ENTENDA 

"Chico, se tu me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar...", nos últimos dias não se fala em outra música a não ser a famosa Chico, de Luísa Sonza. A cantora escreveu a canção em homenagem ao namorado e foi exaltada pelo novo projeto, que também rendeu alguns memes. Mas como nem tudo são flores, o casal estaria enfrentando um período difícil após toda repercussão. 

De acordo com o colunista da Splash UOL, Lucas Pasin, o namoro da loira com Chico Moedas está em corda bamba. Isso porque o rapaz é tímido e prefere se manter longe dos holofotes, o que está sendo impossível com a alta exposição que despertou a curiosidade dos fãs de Sonza

Fontes próximas dos pombinhos afirmam que Luísa Sonza e Chico Moedas estão brigando com frequência. A dona do álbum Escândalo Íntimo ainda chegou a ser procurada pelo jornalista, mas sua assessoria disse que ela não tem nada a declarar.