Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Após beijar Sarah Andrade em show, Juliette debocha da situação e dispara: “Não era eu!”

Juliette debocha de brincadeiras na web após ser vista dando selinho em três ex-BBB’s e comenta beijo nas redes sociais; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Juliette nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Juliette finalmente selou a paz com Sarah Andrade e deu até um selinho na ex-BBB, que deu o que falar nas redes sociais. Após a repercussão do assunto, a vencedora da vigésima primeira edição do reality resolveu se pronunciar.

Nesta segunda-feira (28), após a vitória da Seleção Brasileira contra a Suíça na Copa do Mundo do Catar, Juliette curtiu um show do cantor Dilsinho e, em um momento descontraído, deu um selinho na amiga, em Bil Araújo e Pocah.

Entretanto, após as inúmeras brincadeiras dos internautas, que até criaram shippos de relacionamento, Juliette brincou com a situação e usou um trecho de uma música em seu Twitter oficial para comentar sobre o ocorrido. “Não era eu! Kkkk”, escreveu ela.

Além disso, a ex-BBB, que também se apresentou no evento, usou os stories de seu Instagram oficial nesta terça-feira (29) para brincar sobre o que aconteceu no dia anterior. “Quero saber se anotaram a placa”, disse ela brincando sobre a situação que ficou após o show. “Não era eu! Confundiram o meu carro…”, continuou a cantar a música.

Vale lembrar que, desde o BBB21, Juliete Freire ficou conhecida por ser um fenômeno. Ela entrou para o livro dos recordes por ter uma foto no Instagram mais curtida no mundo em pouco tempo e um milhão de likes em apenas 3 minutos, conquistando o coração de grande parte dos brasileiros, telespectadores da atração da Globo.

Recentemente a paraibana se envolveu em uma polêmica envolvendo o vencedor da primeira edição do BBB, Kleber Bambam. Ele debochou e diminuiu o sucesso da famosa: “Eu vim aqui para deixar bem claro para a juventude a nossa história. Eu com 20 anos de televisão sou um mito. Eu me considero um mito! Não por arrogância, mas porque eu tenho uma história, um legado. Eu fico feliz! Ganhei o primeiro Big Brother. Falaram até da Juliette: ‘Ah, ela é um mito’. Pessoal, ela é um mito? Essa eu já não ouvi mais falar dela”, disparou.