Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEM DIFERENTE!

Após bariátrica, Jojo Todynho anuncia cirurgia para secar mais: "Corta essa barriga"

Jojo Todynho anuncia que fará cirurgias estéticas para ficar ainda mais sequinha e exibe corpão com 30 quilos a menos; veja imagem

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2023, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após bariátrica, Jojo Todynho anuncia cirurgia para secar mais: "Corta essa barriga" - Reprodução/Instagram
Após bariátrica, Jojo Todynho anuncia cirurgia para secar mais: "Corta essa barriga" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho contou nesta terça-feira (26) que pretende mudar radicalmente. 30 kg mais magra, a funkeira surgiu apenas de top em seu Stories do Instagram para falar que fará cirurgias que irão garantir um corpo ainda mais sequinho e definido. É que ela quer fazer uma lipoaspiração e reduzir o silicone. 

"Olha, quando eu ficar toda 'reparada'... Quero o peitinho na bandeja. Vou botar um silicone menor, 580 ml. Já falei para o doutor, 'Corta essa barriga e estica tudo. Limpa as costas toda'", brincou ela, após passar por uma análise médica.

Porém, ela decidiu adiar as operações. Ela ia fazer as cirurgias no começo de 2024, mas resolver adiar: "Eu ia operar agora em janeiro, mas vou esperar para fazer em julho. Eu ia para a Disney (em julho), mas não vou mais, vou operar".

ELA REVELOU TUDO

Na manhã deste sábado (23), no É de Casa, a cantora Jojo Todynho abriu o coração e deu detalhes de como tem lidado com o novo estilo de vida após realizar a cirurgia bariátrica - ao contrário do que pensam, nem tudo são flores.

Desde que fez a redução de estômago, a intérprete de Que Tiro Foi Esse já perdeu 33 kg. Entretanto, a artista fez questão de reforçar que precisa seguir um planejamento à risca e ter disciplina, já que muitas coisas mudam no estilo de vida após o procedimento cirúrgico.

"Tinha receio, aí resolvi fazer e foi a melhor escolha da minha vida. Vivo uma relação de amor e ódio com a bariátrica. A bariátrica muda as coisas para 200%. Tem que ter disciplina. E eu, como artista, tenho que passar a verdade para as pessoas. Eu me amo do jeito que eu sou", relatou ela.

Nos últimos meses, a campeã de A Fazenda 12 já havia revelado aos seguidores que tem passado por problemas após a cirurgia, como a sensibilidade do estômago para alguns alimentos. Recentemente, ela chegou a contar que estava se alimentando apenas de frutas porque não conseguia ingerir comida.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!