Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após atropelamento, mãe do ator mirim de 'Pantanal' desabafa sobre estado de saúde do filho: "Me preparando"

Nas redes sociais, mãe de Gustavo Corasini desabafa e dá detalhes sobre o estado do filho após acidente; confira!

Renata Garre Publicado em 20/10/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após atropelamento, mãe do ator mirim de 'Pantanal' desabafa sobre estado de saúde do filho: "Me preparando" - Reprodução/ Rede Globo
Após atropelamento, mãe do ator mirim de 'Pantanal' desabafa sobre estado de saúde do filho: "Me preparando" - Reprodução/ Rede Globo

Nesta quinta-feira (20), o ator mirim Gustavo Corasini passará por uma nova cirurgia. A notícia foi dada pela mãe, Fernanda Corasini, por meio das redes sociais oficiais do garoto, que aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido e fazer um desabafo sobre os dois últimos meses de recuperação do filho.

"Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça. Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos", começou dizendo.

Na sequência, ela detalha o quanto se tornou forte perante a situação. "Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue? Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira, e que pelos meus meninos aprendo o que for. Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços", acrescentou.

Para concluir o texto, FernandaCorasini agradeceu a empatia dos seguidores nesse momento tão delicado. "Só gratidão a cada um que me apoiou com palavras, carinho e solidariedade. Somos pessoas de muita sorte", finalizou. 

Desabafo

RELEMBRE O CASO

Gustavo Corasini, o ator mirim que interpretou Tadeu na primeira fase de Pantanal, da Globo, sofreu um grave acidente em 23 de agosto. A situação foi revelada pela assessoria de imprensa do pequeno, de apenas 12 anos, atropelado por uma vizinha que dava marcha à ré no carro.

Em suma, ele estava reunido com amigos na rua onde vive e fazia bandeirinhas para decorar o local especialmente para a próxima Copa do Mundo. Foi então que o incidente aconteceu, quando as crianças se dispersaram para observar uma confusão que acontecia na rua.

Em seguida, foi informado que um amiguinho do ator acabou não resistindo ao acidente: "Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu".