Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Após apagar denúncias, nora de Zezé relata medo de sabotagem na web: "Derrubada"

Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, apaga denúncias contra Graciele Lacerda, mas relata que está sendo alvo de sabotagem: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após apagar denúncias, nora de Zezé relata medo de sabotagem na web - Reprodução/Instagram
Após apagar denúncias, nora de Zezé relata medo de sabotagem na web - Reprodução/Instagram

Nora de Zezé di Camargo, Amabylle Eiroa fez um alerta nas redes sociais que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha nesta quinta-feira (07). Após as publicações em que denunciava Graciele Lacerda, noiva do sertanejo, sumirem, ela disse que está prestes a perder a conta nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, a esposa de Igor Camargo avisou os seguidores que ela pode ter o acesso à conta bloqueado em breve e pediu que a sigam em um novo perfil. De acordo com ela, há algo de errado acontecendo.

"Atenção! Observando que as funcões do meu instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de T.I. que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil. Sem problemas, né, gente? Criamos um novo e gostaria que vocês estivessem comigo", escreveu a jovem.

Entre as mais de 13 mil pessoas que já seguiram o perfil alternativo está a ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo, que se uniu à nora nas denúncias contra Graciele. As duas dizem que a atual do sertanejo fez um perfil falso para difamar pessoas da família. Confira:

ENTENDA A DECISÃO DA JUSTIÇA SOBRE A BRIGA DOS CAMARGO

Para quem está por fora: Amabylle Eiroa chegou a fazer publicações em que acusava Graciele Lacerda de ser a responsável por trás de um perfil que fazia ataques a ela e às enteadas Wanessa e Camilla Camargo. Após um flagra, a musa fitness confirmou que tem acesso à página falsa, mas nega que foi ela quem atacou a família Camargo. Agora, os posts em questão já não estão mais no ar.

Na madrugada desta quinta-feira (07), o empresário Igor Camargo quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito da nova decisão da Justiça a favor da influenciadora Graciele Lacerda em meio à briga familiar. É que foi determinado que a arquiteta Amabylle Eiroa apagasse todas as publicações em que fazia acusações contra a noiva do cantor Zezé di Camargo.

Debochado, o filho do sertanejo fez questão de ir às redes sociais e reforçou que não houve nenhuma vitória judicial, como acabou noticiado, apenas uma determinação para que o processo siga apenas na Justiça.

"Atenção! Nova definição de vitória: 'Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?'. É cada uma, agora, viu? Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar", disparou ele.