Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após anunciar retorno, vocalista do Restart perde a namorada: "Não estamos mais juntos"

Influenciadora Nah Cardoso anuncia término de relacionamento de 6 anos com Pe Lu; veja

Redação Publicado em 02/08/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar retorno, vocalista do Restart perde a namorada - Reprodução/Instagram
Após anunciar retorno, vocalista do Restart perde a namorada - Reprodução/Instagram

A influenciadora Nah Cardoso anunciou nesta quarta-feira (02) por meio da redes sociais o fim do relacionamento com o cantor Pe Lu, vocalista da banda Restart, que anunciou o retorno aos palcos neste domingo (01). Fãs e amigos do casal deixam mensagens de apoio.

"Por respeito a todos que nos acompanham e torcem pela nossa felicidade, gostaria de comunicar que eu e Pedro não estamos mais juntos. A decisão foi tomada recentemente e como ontem foi um momento importante da sua carreira, esperei pelo dia de hoje para estar aqui contando sobre isso para vocês. Seguiremos em caminhos diferentes, mas vamos continuar torcendo pelo sucesso um do outro", escreveu Nah no Instagram. 

Juntos há seis anos, Pe Lu e Nah ficaram noivos em 2020 e se casaram em uma cerimônia descontraída em Las Vegas, nos Esatado Unidos, no ano passado. Bastante ativos nas redes sociais, eles compartilhavam a a rotina de casal com milhões seguidores na internet.

Na seção de comentários, não faltaram fãs lamentando o término, assim como personalidades públicas. Sobrinho do cantor, João Guilherme deixou uma mensagem na publicação da influenciadora: "Amo muito vocês. Desejo o coração de cada um aquecido". A apresentadora Maisa também deixou um recado para o par: "Amo vocês. Meu carinho nesse momento".

A banda Restart, da qual Pe Lu é vocalista, anunciou neste domingo (01) que voltará aos palcos depois de um hiato de 8 anos. Sucesso dos anos 2010, o conjunto irá passar pelas principais capitais do país com uma turnê em comemoração aos 15 anos da banda. 

PARENTE DE LEONARDO

Você sabia que um dos membros do Restart é parente de ninguém mais, ninguém menos que Leonardo? Pois é, um dos grandes sucessos da adolescência dos anos 2000, o guitarrista Pe Lu é tio de um dos filhos do cantor sertanejo. 

Ele é irmão de Naira Ávilla, que teve um breve relacionamento com o sertanejo no começo deste século, quando o cantor estava separada da atual esposa Poliana Rocha. Foi desse namoro relâmpago que nasceu João Guilherme, o caçula de 6 irmãos. Ou seja, Pe Lu é tio do ator que já fez novelas no SBT e, agora, faz sucesso em produções da plataforma de streamming Netflix.

JoãoGuilherme Pe Lu parecem ter uma relação bem próxima nas redes sociais. Eles constantemente publicam cliques juntinhos e até mesmo compartilham um estilo semelhante, apesar de terem mais de 10 anos de diferença um do outro.