Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EX-MARIDO

Após anunciar gravidez, Gabi Brandt rebate críticas e expõe relação com Saulo Poncio: “Me recompondo”

Gabi Brandt, que teve sua gravidez de extremo risco exposta, rebate críticas nas redes sociais e manda a real sobre sua relação com o ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt expõe relação com Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt expõe relação com Saulo Poncio - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabi Brandt passou por uma situação bastante complicada após ter sua gravidez exposta. Ela, que foi casada com o cantor Saulo Poncio, precisou se pronunciar nas redes sociais nesta quinta-feira (8) e explicar tudo o que aconteceu, além de rebater as críticas de haters.

Após postar um desabafo em seu Instagram oficial, ela voltou para os stories e deixou tudo claro. “Demorei um pouquinho para vir aqui porque eu estava me recompondo. Não queria aparecer aqui chorando, queria ficar normal, botar a cabeça no lugar e falar direitinho com vocês”, começou ela, em vídeo.

Em seguida, ela disse que, mesmo com a maneira que a notícia foi contada, essa é uma notícia boa, já que sonhava em ter mais filhos. “Eu estou muito feliz. Tenho ficado muito preocupada, tenho sofrido muito com essa fragilidade, por ser uma gravidez muito de risco, mas eu estou muito feliz. Todo mundo sabia que eu queria ter mais filhos, isso nunca foi segredo para ninguém”, disse.

A influenciadora foi muito criticada já que, em outubro, se pronunciou após uma polêmica de Saulo Poncio vir à tona e ela garantir que não teria nenhuma relação pessoal com o ex-marido, a não ser o cuidado com os filhos, Davi e Henri.

Por isso, Gabi Brandt fez questão de explicar o que, de fato, aconteceu. “Eu descobri minha gravidez dia 13 de setembro. Eu já estava grávida de uma para duas semanas (...) O meu pronunciamento que eu falei para vocês, eu não menti em momento nenhum, tá? O que eu falei é que realmente, de fato, a minha relação com o pai das crianças estava sendo única e exclusivamente por causa das crianças. É uma verdade e segue sendo uma verdade até hoje”, garantiu.

Ela ainda rebateu os comentários de internautas duvidando de seu posicionamento. “Tem muita gente querendo distorcer, falando: ‘Você falou que não tinha nenhuma relação e agora aparece grávida’. Não, eu não apareci grávida, quando eu me pronunciei e falei aquilo, eu já estava grávida há muito tempo”, explicou.

Antes mesmo do seu posicionamento, ela e Saulo haviam feito entrevistas garantindo que estariam tentando a reconciliação no casamento. “A gente estava tentando, que a gente estava se resolvendo como casal, como família. Nesse se resolvendo eu engravidei”, disse.

E completou: “Não foi uma gravidez planejada, mas foi uma gravidez desejada, porque eu queria ter mais filhos”. A influenciadora expôs as críticas que recebeu e revelou que muitos seguidores pediram para ela, inclusive, abortar. “Olha que bacana. Eu estou com uma gravidez de risco, fazendo de tudo para manter essa gravidez, para eu conseguir ter meu filho, e tem gente falando para eu abortar”, disse ela.