Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SUSTO!

Após alta, Claudia Rodrigues revela o que causou inflamação generalizada: "Afetou"

Ao lado da namorada Adriane Bonato, Claudia Rodrigues revela motivo de inflamação generalizada que causou sua internação às pressas

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após alta, Claudia Rodrigues revela o que causou inflamação generalizada: "Afetou" - Reprodução/Instagram
Após alta, Claudia Rodrigues revela o que causou inflamação generalizada: "Afetou" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (21), a atriz Claudia Rodrigues finalmente recebeu alta hospitalar após ser internada às pressas com inflamação generalizada no corpo.

A empresária Adriane Bonato fez um vídeo ao lado da namorada para atualizar seu quadro de saúde e explicou o que causou a condição que a fez ficar sob observação médica: alergia a um remédio.

"Excelente notícia. Claudia teve uma inflamação generalizada por conta de uma alergia medicamentosa. Ela tomou amoxicilina e não sabíamos. Ela tem alergia a essa medicação. Afetou a 'marcha' dela, estava cansada e cheia de manchas. Nós estamos em casa!", explicou a empresária em vídeo à CARAS Brasil.

A veterana, então, aparece em frente à câmera e tranquilizou os fãs. "Adorei que vocês fizeram orações para mim! Eu parecia um dálmata, não tem nada de mancha. Eu quero dizer para vocês, por favor, liberem o canabidiol. Ajuda muito a mim e todos que precisam", completou.

Claudia Rodrigues foi internada na última terça-feira (18) após acordar com dores, coceira e manchas vermelhas no corpo todo.

Veja:

LINDAS!

A atriz Claudia Rodrigues saiu com a namorada para comemorar mais um mês juntas.

Junto da empresária Adriane Bonato, a famosa foi clicada andando feliz da vida pelas ruas do Rio de Janeiro enquanto trocavam risos e carinhos.