Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOMBA

Após acusação de doméstica, relembre denúncias contra Neymar

Neymar Jr. já se envolveu em inúmeras confusões, ganhando projeção internacional. O jogador coleciona uma enxurrada de polêmicas no currículo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar Júnior, jogador de futebol e empresário, está na boca do povo após uma empregada acusá-lo de realizar tarefas domésticas e trabalhar sem folgas. Inclusive relatando que precisou cortar as unhas dos amigos do atleta. Sem contrato formal, a moça teria trabalho de 2021 até 2022 e exige aproximadamente R$ 1,9 milhões. O motivo do valor exorbitante? Uma compensação pelas supostas péssimas condições no serviço e horas extras que não teriam sido remuneradas. Não é a primeira vez que o ex-namorado de Bruna Marquezine, atriz e modelo, se envolve em polêmicas.

O pai de Neymar e o jogador já foram acusados de fraudes fiscais pelo Supremo Tribunal de Espanha, após uma transferência para o Barcelona. Alguns bens foram bloqueados e o staff da celebridade aceitou pagar cerca de R$ 8 milhões para a Receita Federal. O atual de Bruna Biancardi também se envolveu em uma treta pesada com Najila Trindade. A loira acusou o esportista de agressão e estupro na época, o caso ganhou repercussão internacional. Depois da investigação, o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) pediu arquivamento do inquérito. 

Leia também:Leonardo abaixa as calças e mostra demais em rede nacional; assista

Outro estresse foi um áudio vazado na web, enviado para os amigos. Um ativista LGBTQIAPN+ apresentou uma queixa contra Neymar por homofobia. O brasileiro que foi contratado pelo Al-Hilal, teria chamado o ex-namorado de Nadine Gonçalves de viadinho. Uma festa de cinco dias em Mangaratiba (RJ), mesmo com as restrições da Covid-19, teria acontecido e os detalhes do Réveillon na pandemia foram divulgados por Léo Dias. A assessoria da figura pública negou a confraternização.

Além de Fernanda Campos, recentemente outras mulheres surgiram na internet acusando Neymar de traição. Supostas mensagens do jogador de futebol com influenciadoras digitais, caíram na rede. Em entrevista para Fabíola Reipert, jornalista da Record, Campos alegou: “Fazia bastante tempo que ele me mandava mensagem por direct do Instagram, fazia muito tempo mesmo. Mas essa foi a primeira vez que eu aceitei em sair com ele. Não acompanho rede sociais, então não estava por dentro de casamento. Eu vi a notícia na Copa do Mundo, até então pra mim ele não estava namorando. Eu sabia que ela estava grávida, porque ele disse que teria um segundo filho”.