Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Após 25 anos casada com Bernardinho, Fernanda Venturini redescobre o amor aos 50: "Pedi a Papai do Céu"

Ex-atleta engatou romance com advogado e comemora parceria e aprendizados com o bonitão; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 25 anos casada com Bernardinho, Fernanda Venturini redescobre o amor aos 50: "Pedi a Papai do Céu" - Reprodução/Instagram - AgNews
Após 25 anos casada com Bernardinho, Fernanda Venturini redescobre o amor aos 50: "Pedi a Papai do Céu" - Reprodução/Instagram - AgNews

Após 25 anos de um casamento feliz com o técnico Bernardinho, a ex-atleta Fernanda Venturini está vivendo um novo amor. Aos 50 anos, ela redescobriu o sentimento ao conhecer o advogado José Carlos de Mello Freire.

Os dois engataram um romance repleto de parceria e já foram flagrados em cliques juntinhos praticando esportes pelas ruas do Rio.

"Eu pedi a Papai do Céu que me mandasse um namoradinho que pedala. E ele pedala e muito! Adora esporte, foi skatista lá no início, surfista, velejador. Viajou o mundo velejando. Ama esporte como eu. É tudo de bom ter namorado, gostar de alguém", disse ela ao jornal "Extra".

Apaixonada, ela conta que os dois tem planos para o futuro.

"Vou aprender a surfar no Guarujá. Ele vai me ensinar. Minha filha, Vitória, também quer e vamos todos juntos", comemora.

CORPÃO

Conhecida pelo corpão sarado, a musa apareceu com um biquíni branco ao praticar stand up paddle na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Fernanda Venturini foi uma das maiores levantadoras da história do voleibol brasileira, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996.