Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTOS!

Após 20 anos de relação conturbada, Gabriel Medina faz as pazes e se reaproxima do pai: "Pedimos perdão"

A reconciliação com Cláudio Ferreira acontece em meio à turbulenta relação com a mãe, Simone Medina

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 20 anos de relação conturbada, Gabriel Medina faz as pazes e se reaproxima do pai: "Pedimos perdão" - Reprodução/Instagram
Após 20 anos de relação conturbada, Gabriel Medina faz as pazes e se reaproxima do pai: "Pedimos perdão" - Reprodução/Instagram

Após 20 anos de uma relação estremecida, Gabriel Medina resolveu dar uma chance à família e está se reaproximando do pai, Cláudio Ferreira.

Em entrevista a Demétrio Vecchioli, do Olhar Olímpico, o pai do surfista relatou que os dois fizeram as pazes e estão cada vez mais próximos.

"Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, Gabriel desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é 'essa, essa, essa'. A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: 'Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos'. Eu também pedi perdão", relatou ele.

Os dois passaram a se falar desde que o atleta se relacionava com Tayná Hanada, mas foi Yasmin Brunet quem o aconselhou a reatar com o pai de vez: "Quando Gabriel teve oportunidade, ele me apresentou a Yasmin. Ela começou falar para o meu filho: 'Sua mãe fala dele de um jeito, mas quando eu venho aqui, eu estou conversando com ele normal, sincero, não estou entendendo. Você precisa falar com seu pai mais'".

Por fim, Cláudio culpou a ex-mulher Simone Medina por seu relacionamento ruim com o filho. "Eu, muitas vezes, pensei mal dele, achava que ele não queria me ver, mas era a Simone fazendo as coisas por trás, e a gente era envolvido. Graças a Deus, permaneceu a verdade. Estamos vivendo a verdade hoje em dia", finalizou.

ACORDO

Gabriel Medina fez um acordo com a própria mãe, Simone Medina.

Conforme as informações apuradas por Leo Dias, o surfista, que é tricampeão mundial, teve que desembolsar milhões de reais em um acordo sigiloso.