Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Após 17 anos, Leo Stronda anuncia fim da carreira e declara: "Minha salvação"

Cantor e ex-Fazenda Leo Stronda anuncia fim da dupla com Diego Thug e deixa o 'Bonde da Stronda' para se dedicar à religião; confira!

Renata Garre Publicado em 08/03/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 17 anos, Leo Stronda anuncia fim da carreira e declara: "Minha salvação" - Reprodução/ Instagram
Após 17 anos, Leo Stronda anuncia fim da carreira e declara: "Minha salvação" - Reprodução/ Instagram

Nesta semana, o cantor e ex-Fazenda Leo Stronda pegou os fãs de surpresa ao anunciar sua saída do Bonde da Stronda. É que, após 17 anos, o famoso usou as redes sociais para contar que decidiu largar tudo para se converter ao evangelho. 

 “Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde da Stronda”, começou ele na legenda da publicação, afirmando que a decisão foi tomada em conjunto com o parceiro de dupla, Diego Thug.

“Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação”, declarou.

Ele ainda citou uma passagem bíblica no texto: “Arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me”. Leo ainda concluiu: “Podem me achar radical, mas radical mesmo foi o que Jesus viveu na cruz pela nossa salvação. Não consigo mais comer na mesa do mundo, após ser vivificado pelo Espírito Santo. Agradeço todo amor e carinho que vocês sempre me deram e espero que me entendam e fiquem feliz por mim”.

Nos comentários do post, ele recebeu o apoio de amigos e admiradores: “Independente das suas escolhas, a gente sempre tá junto e sempre vai estar”, falou um. “Fim de ciclo , começo de um novo. Boa jornada, cheia de luz”, desejou outra.

“Deus te abençoe meu irmão! O céu está em festa”, disse um terceiro. “Que Jesus te surpreenda em tudo irmão!”, exclamou mais um. 

ACIDENTE GRAVE!

Em 2021, o influenciador Leo Stronda desabafou nas redes sociais após deixar o hospital. Ele ficou internado por mais de 20 dias após ser vítima um acidente gravíssimo. Ao chegar em casa, ele afirmou que está se recuperando bem. O fortão também mostrou o braço tomando por cicatrizes.

"Mais um dia de curativos em casa. Graças a Deus, está progredindo bastante o machucado, a queimadura. Está bem vermelho ainda o braço, mas está melhorando", disse. Leo Stronda teve 30% do corpo queimado, incluindo parte dos braços e das costas.