Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Após 12º término com Maiara, Fernando Zor vive novo amor mas ainda sofre pela ex

Saiba como está a vida de Fernando Zor após o 12º término com Maiara; focado na família e no trabalho, ele estaria vivendo um novo amor

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor - Reprodução/ Instagram
Fernando Zor - Reprodução/ Instagram

Em abril deste ano Fernando Zor e Maiara terminaram pela 12ª vez. O ex-casal ioiô parecia ter seguido a vida, após um vídeo polêmico do sertanejo sofrendo pela ex vir à tona. Mas como está a vida de solteiro do cantor?

Após o término do seu último relacionamento, Fernando vem aproveitando os momentos com a família e amigos. Em suas redes sociais, ele compartilha diversos registros de momentos de lazer com as filhas Kamily e Alice, além de fotos de seus dias de pesca. Fernando também faz questão de mostrar um pouco de sua vida profissional ao publicar fotos e vídeos de shows e turnês com sua dupla, Sorocaba.

E tudo indica que ele está com um novo affair. Surgiram boatos de que ele está vivendo um suposto romance com Nayara Munhoz. Inclusive, os dois teriam curtido uns dias de pescaria juntinhos e fizeram algumas fotos.

Não demorou muito para os comentários envolvendo Fernando começarem no post de Nayara."Quem ensina ela será que é o Fernando e termina com Zor? Aprendendo bem", brincou um seguidor. "Fernandinho e Nayara, feliz por vocês", falou outra. "Você merece toda felicidade do mundo irmã", disse uma amiga.

Mas será que a fila realmente andou? Isso porque em um vídeo publicado pelo influenciador Renato Sertanejeiro, é possível ver Fernando Zor abatido ao relembrar de um momento ao lado da ex-namorada. Quem não gostou nem um pouco disso foi o atual namorado de Maiara, que detonou o sertanejo nas redes sociais.

Reação de Matheus Gabriel

Após o vídeo de Fernando Zor viralizar, Matheus Gabriel não ficou quieto e resolveu desabafar nas redes sociais. "Você precisa virar homem e se posicionar como tal. Tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer que eu converse pessoalmente com você?", questionou ele.

O cantor sertanejo ainda disparou: "Respeitem as pessoas, nem tudo é sobre engajamento. Renato, aqui era uma página muito coerente, mas a partir desse momento você perdeu totalmente a credibilidade que tinha. Brincadeiras tem limite. Nunca me posicionei, sempre mantive com muita paciência. Sempre vejo várias situações ridículas na internet. Mas, a partir de hoje, [peço que respeitem minha mulher e meu relacionamento".