Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Após 1 mês da morte de MC Kevin, mãe do funkeiro faz desabafo tocante: “Os 30 piores dias da minha vida”

Valquíria Nascimento ainda disse que a partida do filho a fez enxergar tamanha falsidade e ganância que existe

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 1 mês da morte de MC Kevin, mãe do funkeiro faz desabafo tocante: “Os 30 piores dias da minha vida” - Reprodução/Instagram
Após 1 mês da morte de MC Kevin, mãe do funkeiro faz desabafo tocante: “Os 30 piores dias da minha vida” - Reprodução/Instagram

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, abriu o coração durante a madrugada desta quarta-feira (16) e em forma de desabafo prestou uma tocante homenagem ao filho que faleceu há 1 mês após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Nos Stories do Instagram, ela dividiu uma foto em que aparece abraçada com o funkeiro e falou sobre a partida do cantor.

“É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim”, começou dizendo.

E, no trecho seguinte, falou sobre a saudade que sente do funkeiro. “Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim", declarou-se.

Pouco depois, Valquíria Nascimento acrescentou. “Meu menino para sempre você vai ser. Meu filho Kevin Nascimento Bueno. Os 30 piores dias da minha vida”, finalizou ela.

CONEXÃO ÍMPAR

A advogada Deolane Bezerra abriu seu coração durante a conversa com Lais Moreira em seu canal no YouTube e falou sobre os primeiros dias sem a companhia do funkeiro, MC Kevin.

Ao relembrar a conexão ímpar com o noivo, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, a viúva afirmou ainda sentir a presença do eleito.

"Eu sei que em todos os lugares que eu tô, ele está comigo! É muito amor!", citou.